terça-feira, 21 de agosto de 2007

o mundo está de férias!

Nesta altura não há nada para fazer...
É mesmo verdade, não tenho quase nada para fazer e o pouco que tenho para fazer não me apetece!!!
Então, passo os dias a inventar o que fazer: descobri um programa que faz plantas de casas e entretanto já fiz 2 vivendas, já as mobilei, já fiz os jardins e a garagem; depois tenho um ataque de consciência e trabalho mais um bocadito, dá-me o sono, então levanto-me e vou para o computador da sala ao lado para ver os e-mails, as notícias do furacão no México, etc. novo ataque de consciência e volto para a minha secretária, para os meus papéis... já estou quase a dormir, zzzzzzzzzzzz... ouço o telefone, hummmm, pessoas a falar, passos, não, não estou na minha cama, estou na minha secretária com o pc ligado e deveria estar a trabalhar, portanto volto aos papeis e ... ah! Vou jogar um jogo de copas com os meus eternos amigos virtuais, a Paula, a Maria, o Manuel e como nunca mudei o nome do jogador que estava antes de mim - chamo-me Carla. Para meu azar, já levei com a Cornélia 4 ou 5 vezes seguidas e já tenho uma pontuação elevadíssima, então começo a desejar que o Manuel (com apenas 25 pontos) apanhe a Cornélia e as copas todas, o sacana, à conta dele já tenho 80 e tal pontos!! Então o improvável acontece... o computador engana-se e passa a registar os pontos que eu faço na pontuação do Manuel, ah, ah, quem se ri agora, ó meu parvalhão de cabelo com risco ao lado, tão lambido que o cabelo está colado à cara, deixa mas é de ser totó, de usar a roupinha à Paulo Portas, com o pullover pelos ombros, as calças de vinco e o sapatinho do berloque. (é assim que eu imagino o Manuel - nem sequer sei se é pai de 3 filhinhos lindos, casado com uma bela esposa, professora de não sei o quê –não sei nada sobre ele porque nunca falámos!) novo ataque de consciência... e vou só trabalhar neste documento... ah, ainda não vi o meu e-mail – desde há pelo menos 30 minutos, pode ser que alguém me tenha mandado alguma novidade!
Não há nada para fazer... porque o mundo está de férias!

Sem comentários: