segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cruz credo, quase um mês sem escrever no blog!!

Mas o que foi isto?? Que raio se passou para estar tanto tempo sem escrever? Ainda "ontem" esteve cá a minha mana e agora já se passaram 2 semanas desde que ela foi para PT... Como é que isto aconteceu que eu não dei conta? Chiça que o tempo voa!!
Agora ando entretida a fazer e a planear bolos! Como a pasta de açucar é mais difícil, faço-os com Marshmallows! Ficam muito giros também! Ora bem, upload photo e voilá:



Sim, foi um bolo de grávida para uma vizinha que espera um menino! :) Organizámos um baby shower que é uma festa de boas-vindas ao bebé, este costume aqui é muito comum, já que é importado dos Estados Unidos, como tantos outros no México. Foi muito giro, pois uma vizinha fez umas figuras em esferovite alusivas ao bebé, outra fez uma piñata que era uma cegonha, eu e uma amiga fizemos o bolo! Claro que o bolo foi um sucesso porque era uma novidade e uma surpresa! Mas a decoração também não ficava atrás!
Hoje estou a fazer outro para outra vizinha que fez anos ontem. Qualquer dia espero ter alguma encomenda, pois gosto muito de fazer este tipo de bolos decorados, já que dá para fazer qualquer coisa que se deseje e cuja habilidade permita!
Os filhotes estão bem e só faltam 10 dias para ir de férias! Abençoadas férias que bem preciso!!
Vou então fazer a pasta de marshmallows para o próximo bolo.
Saludos!

1 comentário:

Isabel disse...

Como ja tinha dito, acho que ficou o maximo o teu bolo, tens muito jeito, continua que vão cair encomendas!!

bjos
Zabel

PS e olha pelo andar das coisas ainda nos encontramos em PT