terça-feira, 8 de junho de 2010

Teresa e Maria

Teresa e Maria entram para a História de Portugal, dizia a notícia. É o primeiro casal lésbico a casar em PT. Sim, Senhora, mas que bem. Ora deixa cá ver o que levam vestido, quem vai de noiva e quem vai de noivo... hummm... WTF?? "Atão" não é que as nossas amigas vão com roupa normal??? Para o primeiro casamento gay vestiram a primeira roupa que lhes apareceu à mão? A roupa de ontem? De ir ao supermercado?? Mas onde é que elas tinham a cabeça?? E as lantejoulas, os sapatos da moda, o vestido coquete?? Que raio? Vão entrar para a história sim, como as noivas-mais-mal-vestidas-da-História-de-Portugal! Bah! Meninas: acabaram de envergonhar todo o mulherio... Ah e tal é que o objectivo era casar não era dar espectáculo, pois, sim! Mas a verdade verdadinha é que até a Barbie se sabe vestir de noiva... Os casais que se seguem, ponham os olhos nela, faxavori!

Imagino a conversa entre avó e neta:

-avó: o que levaste vestido no dia do teu casamento?

- t-shirt e calças de ganga.

- e a avó Maria?

- o mesmo.

... Suspirooooo

3 comentários:

Ana disse...

Teresa e Helena, são esses os nomes delas. E sim, também achei um pavor a forma como se apresentaram no registo civil. É que nem penteadas decentemente estavam!

sónia, mulher e mãe disse...

E o pormenor do bocadinho de verniz vermelho no meio da unha?
Sim, é um dia de celebração, de festa! a apresentação devia ser mais cuidada.
Quando tentaram pel primeira vez iam de jeans, mas de camisolas brancas e penteadas.
Noiva é noiva!

Ivania disse...

Também reparei no detalhe das unhas de uma das noivas- sujissimas! Afinal era um dia especial que merecia um pouco mais de esmero. Ainda por cima com a televisão por perto...irreverencia? Eu chamar-lhe-ia antes desmazelo. Se a intenção foi borrifar na feminilidade isso sim, conseguiram. Eu achei lamentável.