sexta-feira, 19 de setembro de 2008

As mini-férias em Cancún...

... foram de facto MA-RA-VI-LHO-SAS!!!
Num hotel de 5 estrelas com TUDO incluído, sim, mesmo tudo incluído: comida, bebida (com e sem álcool), cafés (para mim não, sff. obrigada), piscina, ginásio, praia...
Um sonho feito de azul turquesa e branco. Bom, bom, bom.
Soube bem não pegar em tachos, nem em comida que tenho de tranformar em refeições.
É lindo Cancún! Muito turístico, é a nossa vilamoura mais luxuosa, muito maior e com Americanos em vez de Ingleses e Mexicanos em vez de Portugueses. Muito arranjadinha a sua gigantesca avenida central, com relva, palmeiras, árvores diversas e com iguanas enormes que esperavam à sombra a passagem das pessoas, porque está muito calor e não vale a pena ficar mais tostadinho!
Hotéis atrás de hotéis e sempre muito bonitos e modernos. Claro que o nosso não ficou atrás, principalmente pela sua arquitectura e beleza estruturais.
Gostei muito, a repetir se pudermos novamente!
Adorei a piscina e o bar que ficava dentro (!) da dita. A praia também estava bonita embora rochosa e sempre com bandeira vermelha, apenas ficámos nas rochas a sonhar com vigorosas braçadas e uns mergulhos valentes que poderiamos dar naquele mar-céu azul de intenso sabor salgado.
-É mais uma margarita e um daiquiri de morango para a piscina, faxavor!!

5 comentários:

magali disse...

Deve ser de facto muito bonito!!! Até eu tenho vontade de ir lá, talvez na minha viagem ao méxico:)

Beijihos!!!
Magali

Irina disse...

olá!!
olha eles entregam cerca de 3 a 4 dias a seguir a fazeres a encomenda, as vezes no dia seguinte!
quando te registas poes a tua morada e quando fazes a encomenda podes escolher a morada de entrega que quiseres e eles entregam à porta em mão, entregam a encomenda até as 18 horas e enviam um email no dia anterior a dizer"irá receber a sua encomenda amanhã" por isso sabes exactamente quando recebes.
eles entregam em todo o mundo, acho eu.
vais adorar as fraldas da ecologicalkids tenho a certeza!!

Irina disse...

diz-me só se recebeste a minha resposta

Irina disse...

esqueci-me de dizer que se as puderes receber em POrtugal sempre é mais barato nos portes. ;O)
bjinhos espero ter respondido à tua pergunta

Anónimo disse...

Meio "perturbado" (rss) entrei aqui vindo do "Desabafos de um médico". E o que encontrei ? Um belíssimo blog.
Que saudades das minhas férias no México... Não estive em Cancún. Estive mais abaixo na Riviera Maya.
E vou voltar um dia... garanto que sim, se Deus me der vida e saúde para tal.