quarta-feira, 17 de março de 2010

Amamentação - o Combate!

O Tigas é muito engraçado a comer. Começa com uma sofreguidão que parece que não vai acabar e cinco minutos depois já está quase a fechar os olhos... Amamentá-lo é como um combate de boxe, começa o 1º round com uma maminha, depois de alguma luta com o mamilo falso (o rapaz gosta do sabor a plástico, o que hei-de fazer!!!) em que ele rosna para o mamilo que insiste em mexer-se do sítio quando ele ao agitar os braços porque está cheio de fome lhe dá uns safanões valentes (e completamente despropositados). Começamos logo com o mamilo falso a cair só porque ele decidiu mostrar que quem manda aqui é ele! Acalma-se e começa a comer, o leite começa a sair em quantidades que ele não consegue engolir e engasga-se. Depois de lhe dar umas valentes sacudidelas para fazer sair o ar que entretanto engoliu, recomeçamos de novo. Come com mais calma até que se cansa e sou obrigada a fazer cócegas em tudo quanto é lugar para espevitar o piqueno que insiste em adormecer à hora da refeição! Mudo de estratégia e deito-o para lhe trocar a fralda. Quando já estou quase a acabar, vem a mijinha da praxe! Como eu odeio esta mijinha!! Por mais que faça, lá vem a mijinha inevitável que invariavelmente suja a roupa dele (toda ou só parte), o trocador, os lençóis, o sofá, seja que superfície for em que ele esteja deitado! Praguejando, troco o que tem de ser trocado, às vezes é a roupa toda e numa aflição recorro às toalhitas para limpar tudo o que não é lavável! Por esta altura já tenho os cabelos em pé, mas a maminha ganhou o 1º round, embora o Tigas tenha ganho o assalto pois a mijinha acabou com toda a minha paciência e qualquer tentativa de ser mais rápida para a evitar é completamente gorada por um alívio de esfíncter do meu lindo e charmoso, mas mijão bebé!
Começamos o 2º round com a outra maminha, gancho esquerdo no mamilo falso, ganha o mamilo, mas o bebé apressa-se a corrigir a posição e ataca com força! Mais leitinho, mamoquinhas, engasganços e termina o assalto! Maminha 1; Tigas 0 by Knock Out! E agora tenho de ir, porque está na hora de mais um combate...

3 comentários:

ivania disse...

Igualzinho ao meu! Devem ser coisas de rapazes...dorme na mama mas irrita-se imenso qnd lha tiram da boca. Fica enervadissimo e farta-se de marrar com as minhas maminhas :)) são giros estes putos!

ivania disse...

Igualzinho ao meu! Devem ser coisas de rapazes...dorme na mama mas irrita-se imenso qnd lha tiram da boca. Fica enervadissimo e farta-se de marrar com as minhas maminhas :)) são giros estes putos!

JBrito disse...

ganda ninja que me saiu este Tigas!!
mt bom texto