terça-feira, 20 de abril de 2010

Descompensação ou bipolaridade?

Refiro-me ao meu chuveiro. Ligo a água quente, entro no duche, ainda estou a ensaboar a cabeça e a água começa a sair a escaldar, resmungando, já com o cocuruto (adoro esta palavra) da cabeça a queimar, abro um pouco a torneira da água fria, a água ainda fica mais quente (Como é que é possível??), já desesperada, fecho um pouco a torneira da água quente, para ver se agora começa a sair moderada, quentinha, mas não quase-fria, estão a ver? Não!! O raio do chuveiro sofre de bipolaridade, pois continua a escaldar, começo a tirar o gel duche do corpo enchendo uma conchinha de água a escaldar que fica com temperatura morna quando chega ao corpo. Assim, tomo banho de chape-chape em chape-chape até me fartar, desato a praguejar, fecho quase completamente a torneira da água quente e tomo o resto do banho a correr antes que a água fique gelada!!! Odeio este chuveiro!! E ele pelos vistos também me odeia...
Não sei portanto, que raio se passa com este chuveiro mas, necessita de ajuda psiquiátrica urgente!! Ou ele, ou eu!! Grrrr!!
Agora imaginem a minha vontade de ir tomar banho com um chuveiro psicótico-bipolar...

1 comentário:

Sofia disse...

LOOOOL
Por acaso quando estava em Madrid o meu chuveiro era assim...Compreendo-te perfeitamente!
Bjinhos