sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A minha vida mudou muito e não ganhei o Euromilhões...

Deixei de escrever no blog. Já repararam, certo? Depois do último post aconteceu imensa coisa. Segundo um médico mexicano, tenho sindrome do cólon irritável. Penso que o que despoletou a situação foi o stress de ter a minha filha + nova em casa de férias! Tinha muitas dores no intestino, a barriga inchada, gases, etc. Passei a beber leite sem lactose, comidas pouco condimentadas e tenho de estar sempre atenta ao que como, para perceber se determinado alimento me faz mal! Não é grave, mas é aborrecido para uma pessoa que nunca se preocupava com o que comia, mesmo tentando comer comida saudável, não estava à espera que isto me acontecesse... enfim, adiante!
Depois, acabei de me mudar para o México. Os Banitos voltam a estar separados. Vemo-nos a meio da semana e ao fim de semana! :( Por força das circunstâncias, o Banito continua a trabalhar no Pueblito e eu e os miúdos mudamo-nos para a cidade grande! Literalmente, já que a Cidade do México é gigantesca!!
Neste momento estão a arranjar a casa que vai ser nossa, os móveis que compramos começam a chegar. Amanhã vamos de férias para a Praia e na semana seguinte vamos sair do hotel onde estamos e vamos para a casa nova! Há que encontrar um colégio para a Banitita que está meia maluca com tanta mudança!! Experimentem juntar criança sem colégio, sem amigos, sem ver o pai todos os dias, com bebé com dentes a romper, com mãe stressada a braços com problemas digestivos e alimentares todos num hotel com uma sala, um quarto, uma mini-cozinha (só com microondas) e uma casa-de-banho e vocês vão ver só a confusão que dá!!!
Por isso, digo, a minha vida mudou muito e não ganhei o Euromilhões!!!

4 comentários:

Sofia disse...

:(
Se te serve de consolo, também tenho o síndrome. É hereditário, a minha mãe também tem.
No meu caso estão vedados: a lactose em excesso (um iogurte ou um copo de leite por dia e nem mais), os pimentos, o tomate em excesso, e sobretudo...o picante. Quando fui diagnosticada quase chorava...Eu que adoro comida picante!!
De vez em quando ainda dou umas dentadas...mas depois fico uma semana aflita :(
Bjinhos e parabéns pela casinha nova

Iva disse...

Amiga, que chatice isso do colon irritavel. Ah, mas antes nada de desgraças e...parabéns atrasados!!! = + 1 ano de experiência! A vida é feita de mudanças. Daqui a alguns anos vais olhar p trás e pensar nostalgicamente em tudo o que passaste aí na terra dos Mariachis. A aventura mexicana soma e segue...vê se nos vais informando dos próximos capítulos.
Muitos beijinhos. Pensa que a casa nova vai ser linda e grande.
P.s O Pedro já começou a ir à creche. Chora e grita qnd o deixo - regresso com o coração apertado. Qnd ao trabalho está +/- tdo na mesma.iva

JBrito disse...

Caramba tu deves ser grande!?
Haja energia para isso tudo, força Banitos.

Tenho uma Fabia Skoda 1.2, linda ejá andaste nela, para vender, queres??? =))

MEL CHOCOLATINHO disse...

Realmente isso é que são novidades!
Espero que estejas a melhorar. Talvez por esta altura já estejas em mudança para a casa nova e tudo vai entrar novamente nos eixos!
As melhoras e tudo de bom!