quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Breve registo

Depois de uma noite quase sem dormir, eis que nasce o 1º dentinho do Tigas! A par com a tossita e com uma febrezita, rompeu o 1º dente do nosso "rosnador" preferido!
Desde quase há um mês que se põe de pé! Agarra-se ao que for preciso (pêlos das axilas do papá, maminhas da mamã, cabelos da mana, vale tudo!!) para estar de pé, a sua posição favorita! Também gatinha claro! Mas com o objectivo de chegar ao móvel mais próximo para se por de pé!! :)
Tenho saudades do tempo em que o tempo era tempo e era todo só para mim...

1 comentário:

Vera disse...

Nem me fales desse tempo.....
Eu digo muitas vezes ao J. que preciso de TEMPO para mim que preciso de me ouvir a mim própria e do silêncio também!!
Óh mãe!!! mãe anda cá! mãe anda brincar comigo! mãe preciso de ajuda! mãe! mãe! mãe! mãe! Xiiii
Mas depois esse sentimento vai se embora quando ela me agarra e diz: mãe és tão linda, gosto tanto de ti!!!!