segunda-feira, 7 de março de 2011

O primeiro do ano

E quando o primeiro post do ano acontece a inícios do mês de Março... alguma coisa está mal, certo? Certíssimo!!
Não é que esteja mal, mal... só que valores + altos se levantaram que-é-como-quem-diz: apeteceu-me fazer outra coisa!! LOL
Por cá estamos bem, vamos andando, há novidades, claro: o Tigas já fez um ano! Uma semana antes do aniversário começou a andar, na semana passada começaram a sair os dentes de cima e não houve uma noite em que ele só acordasse uma vez!! Eram umas 4 ou 5 vezes e numa noite depois de acordar 5 vezes em 2 horas, desmaiei... desmaiei porque já não aguentei o cansaço!Com apenas um aninho e já põe a mamã knock-out!! Não é para todos... Palavrinhas... zero! Mamã e algo parecido com mana e deixa ver... ah, mais nada!! Grunhe que se farta, palra muito mas nada inteligível... A mana com a idade dele tinha muito, mas muito mais vocabulário! Mas também não andava... ahahah! São assim, uns à frente com umas coisas e outros à frente com outras!
Ela está teimosa e refilona até mais não! Desde que acorda até que se deita, passa o dia a reclamar! Arroz outra vez! Outra vez massa! Eu não quero isto! Eu só gosto de salsichas, ovos e pizza, mamã!! Já te disse!! Haja pachorra para aturar tanta refilice, tanta birra e tanto choro!!
Eu? Eu estou bem, a propósito do desmaio já fui fazer análises, comecei uma dieta rigorosa para engordar (comer de 3 em 3 horas e mais quantidade do que como) pois já perdi 2 kgs desde o Natal, comecei a tomar vitaminas e aguardo os resultados das análises para saber se vou a um nutricionista ou a outro médico qq.
Carnaval?? Desde há 3 anos para cá que não sei o que é isso...
E pronto está na hora do lanche! :) Já agora, se puder optar, quero que o que engordar vá para o peito, boa? Peito e não barriga ou rabo, ok? Fui clara?

5 comentários:

magali disse...

Quando vieres espero ver-te mais gordinha:)
saudades!
beijinhos!
MAgali

Secret girl disse...

http://www.youtube.com/watch?v=K_YB3JUiTBw&feature=player_embedded

verinha disse...

Um abraço carinhoso
vera portella

rugged breed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lette's Haven disse...

Good post! All the best for your blog!

System of Greatness