quarta-feira, 21 de dezembro de 2005
Vrr, Vrr, tup, tup, tup
Quando nos despedímos, ela vai-se embora, eu ligo o carro... eu ligo o carro...vrrr, tup, tup, tup e mais vrrr, tup, tup, tup. E eu a pensar: o quê que se passa?! o carro não pega? a I volta atrás e pergunta-me se o carro não anda, porque não me vou embora, etc.
Expliquei que não sabia explicar o porquê do sucedido. Ficamos as duas a ler o manual de instruções, a tentar perceber se aquela luzinha com um rectângulo com um sinal de mais e outro de menos que identificámos como o sinal de bateria, seria normal aparecer ou, pelo contrário, aparecia sempre e depois desligava-se quando se dava a chave e o carro pegava!!
Páginas para a frente, páginas para trás, ficámos na mesma e resolvemos que o carro estava completamente morto e que era melhor chamar o pai dela para ver se me desenguiçava o carro. Entretanto lembrei-me que tinha estado 30 a 40 minutos com o carro desligado, mas com os médios ligados- devia ser para ver o rumo que a conversa estava a levar!!!???
Aparece o pai dela e o irmão que não conseguem dizer se é ou não a bateria que descarregou. Já tinha chamado o ACP quando aparece um vizinho salvador que para minha sorte: é mecânico!!!
-Ah, isso é a bateria que descarregou!- disse logo o senhor.
Lá foram buscar os cabos e o carro do mecânico, desfiz o pedido para o ACP e milagre do Santo Padroeiro dos Automóveis versão baterias, o carro rescuscitou! Voltou à vida, mas foi preciso uns choques eléctricos!
O mais engraçado é que tinha estado a gabar o carro, em conversa com a I, garantindo-lhe que este nunca me tinha deixado apeada!!! Ah, Ah, Ah!!
Hoje, ao recordar o episódio, lembrei-me que quando era mais pequena tinha a ideia de que o pai da I como trabalhava numa fábrica de automóveis, era mecânico!!! Esta afirmação, não pode ser retirada do contexto que visto pelos olhos de uma rapariga que tinha aí os seus 12/13 anos, não havia nada mais lógico.
Trabalha numa fábrica de Automóveis, é mecânico! (E ainda por cima, disse-o a quem me perguntou!!!) Este raciocínio é tão errado, como pensar que pessoa que trabalha no parlamento, é político!!
Um Feliz Natal para o abençoado vizinho mecânico, para a familia da I e para toda a blogosfera!!
beijos,
rita e ervilha/feijão
quarta-feira, 14 de dezembro de 2005
Vem aí mais um(a) banito(a)!!!
Tenho uma ervilha/feijão na barriguita!! Ando super contente, mas também com pouco tempo para me dedicar quer ao blog, quer ao mail... mas não desanimem, agora vou voltar a escrever e vou contar tudo sobre a minha gravidez;)
O bébé tem 11 semanas certinhas, pois faz "semanas" às 4ª feiras! Até agora não deu trabalho nenhum à mãmã e nem dou por ele, é muito bem comportado:)) Não tenho enjôos, tive uma dorzita nos ossos da anca (já passou) mas, parece que é normal porque com a gravidez há uma hormona XPTO que torna as articulações mais soltas. Só tenho de ter cuidado não vá saltar-me uma rótula!! (pela 3ª vez!!!)
A médica disse para não fazer nada de radical ao que eu lhe respondi que agora o mais radical que consigo fazer é correr para apanhar o autocarro e mesmo assim fico de rastos!!! Falta-me o ar, falta-me a força nas pernas, o coração parece que me falha, sinto uma falta de oxigénio no cérebro, parece que corri a maratona com o ritmo da Rosa Mota!! Feitas as contas, foi só uma corridita de 50 metros a subir que esta grávida não aguenta!!!
Hoje fui à médica e ela, quando lhe pedi para ouvir o coração do bébé, disse para fazermos uma ecografia rápida. Vi então a ervilhinha/feijanito a dar imensos pontapés. Estão a ver os boxeurs com as mãos a bater muito depressa naquele saco de boxe mais pequenino, pois, este(a) irrequieto(a) era com os pés!!! muito engraçado, enterneceu-me;) Deu para ver o narizinho, a cabeça, o coração do bébé!! Tão giro! E só tem 5 cm!!! Imaginem é mais pequeno do que uma chave do correio!!!!
O papá banito está todo babado e o que é melhor, mima-me tanto;) eh, eh,eh. Anda todo contente e diz que gostava que fosse menino porque se for menina ele vai ser muito mais protector e vai mimá-la mais!!!
Talvez na próxima consulta (de hoje a 2 semanitas) já dê para ver o sexo, se for rapaz em princípio já se vê, se for menina pode ainda não dar para ver.
Por mim, antes queria menino, para ter a certeza que já tinha um rapaz mas, agora quando penso que vou poder voltar a brincar com bonecas e desta feita com uma boa desculpa, fico tão contente que só me apetece é ter uma menina!!!!
Portanto a partir de agora respondo pelo nome de mamã banita e mai nada!!
beijo,
rita e ervilha/feijão
quarta-feira, 31 de agosto de 2005
Os Sóis amarelos
Desculpem a ausência, mas um primo de uma tia casada com o padrinho do meu marido ahhhh ganhou o euromilhões e fomos dar a volta ao mundo durante 2 meses
Desculpem a ausência, mas... os patrões deram-me umas férias pagas em Bora-Bora...
Desculpem a ausência, mas... EU é que ganhei o euromilhões, só não queria dizer nada para depois não me virem pedir dinheiro....
ahhh
A verdade, verdadinha é que não me tem apetecido escrever e ainda por cima não tenho tido muito tempo, para o fazer.
Qualquer das desculpas referidas acima... são só isso mesmo, desculpas... boas desculpas que era bom se fossem verdadeiras!
Já estou mais velha, ainda nem fez uma semana e já sinto as rugas!
Querem saber o que me disse o meu pai?
- Filha, este é o último ano dos vintes!
""$"#&%&)==($%%!"!@@£§£{[]} ...Obrigada papá!
Tenho andado a trabalhar muito, para mostrar o que valho, também tive 1 semanita de férias com o meu banito- quem bem que soube, onde já vão esses dias de puro lazer!
E fizemos finalmente uma aquisição para o quarto do puto: os cortinados!!!
São lindos! São brancos meios translúcidos com sóis amarelos!
Assim dá para menino e menina:)))
Estou contente, não vejo a hora de ter um puto para por no quarto!
Gostava de poder engravidar por altura do Natal... já imagino as prendas... hum que delícia!
Roupinha linda, pequenina, cheirosinha e tudo "inha": banheirinha, fraldinha, ahhh... bercinh...a, carrinh...a, etecetrinha;)
beijo,
quinta-feira, 14 de julho de 2005
Os sonhos
Ai.... o amor é lindo!não há nada mais importante que o amor! Por falar em amor...hoje já é 5ª e amanhã vem o meu amor!
Desde que estou a trabalhar já não tenho tanto tempo nem cabeça para me dedicar ao blog e por isso tenho escrito pouco, mas ando feliz que é o que interessa. Gosto do trabalho, queria poder ter 1 filho já e a minha vida ficava ainda mais cheia! Cheia de amor, carinho e miminho que eu gostaria de dar a 1 coisinha pequena, linda e adorável! Só me falta isso para ser ainda mais feliz:) Que me desculpem todas as grávida e recentes mamãs, mas eu estou verde de inveja!!!
Quem me dera andar barriguda, cansada, irritadiça, com os pés inchados, a sentir tonturas, enjoos e afins, e em compensação sentir 1s pontapés e 1 barriguinha linda com 1 ervilha/feijão a crescer!!
(Suspiro)
beijo,
terça-feira, 5 de julho de 2005
Uma leitura febril
Contava a história de duas pessoas, a M e o J que se conheciam desde crianças, mas que se tinham afastado quando a M tinha 18 anos. Ela tinha querido "mais" do que havia naquela terra, e ele já andava estudar na universidade. Antes de ela se ir embora havia uma perspectiva de 1 beijo, mas como não se chegou a concretizar, ela achou que não havia nada que a prendesse lá. É muito interessante ver quando ela volta 10 anos depois, falida depois de ter sido enganada pelo seu agente/amante e detida para interrogatório sob suspeita de tráfico de droga, e observar como a relação deles vai ficando mais "quente" à medida que os dias passam!! Aquece de tal maneira que percebemos que ele é super apaixonado por ela, desde sempre a desejou, mesmo quando esteve com outras. Ele também nunca lhe foi indiferente, mas como era mais velho, andava sempre com outras companhias e implicava muito com ela talvez por ser tão nova, ela achou que a dita perspectiva tinha sido um sonho, uma miragem. Juntos descobrem que não sabem o que fazer com todo aquele amor e desejo, além do óbvio.
É 1 livro apaixonante e ardente que li de 1 forma particularmente febril!
Estive sempre a pensar naquela história romântica e impossível, mesmo a dormir!!! Foi dos diabos, entusiasmei-me de tal maneira que até sonhei com aquele casal apaixonado!A noite inteira!!??
São livros destes que me fazem andar todo o dia com 1 sorriso de orelha a orelha a amar o mundo!
Palavra, com livros assim, vale a pena andar nesta vida!
beijo,
quinta-feira, 30 de junho de 2005
A hipocrisia das sete
Eu fico roxa de raiva só de pensar que vou ficar ali 1/2, 3/4 ou até 1 hora a mais, correndo o risco de apanhar 1 fila que engrossa a cada 15 minutos que passam!! É a mentalidade retrógrada que nos faz trabalhar mais horas e ter menos produtividade! Deixem as pessoas vir mais cedo para casa, para estarem com a familia a ver tv, a comer, a ajudar os filhos com os tpc's, enfim... a gozar a vida!
Fora com a hipocrisia das sete!
Quem vota a favor, ponha o braço no ar!
beijo,
quarta-feira, 22 de junho de 2005
Excêntrico ... ou talvez não?
-Quanto?
-52 milhões de Euros!!
-Quanto é que isso é em dinheiro? Eu para estes valores, ainda penso em Contos!!
-É muito, muito, muito escudo!!!
-O que eu fazia com esses milhões todos? Bem, deixa cá ver:
Dava:
50 mil contos aos meus pais
50 mil aos meus sogros
50 mil contos à minha mana e ao namorado (depois não digas que a mana não é amiga!!)
50 mil contos à minha cunhada e ao namorado (era 1 bela prenda de casamento, eh,eh,eh)
20 mil contos à minha amiga patabé, bem agora há 1 problema de saúde na familia... dava 40 mil (tá bem assim?)
O quê? Ainda só gastei 240 mil contos???!!! Ainda tenho muito para gastar!!
Contra a fome, doenças e a pobreza no mundo: ...15 mil contos? Será que... será que CHEGA?? Pelo menos, já dá uma ajuda!
Agora vou investir o que me sobra, depois das "prendas" dadas, feitas as contas... invisto metade do que me sobra!
-Em quê?
-Sei lá eu, achas que eu percebo alguma coisa disso!!!?? Invisto sempre em coisas diferentes, para se alguma coisa correr mal, não ficar pobre porque lá diz o ditado os ovos não devem estar todos no mesmo cesto!!!
Agora, as Compras: 250 contos em roupa e sapatos para mim e para o banito, será que dá?Bem, criava um fundo de 50 contos/mês para mim e outro tanto para ele... hum, ele não precisa de tanto, até porque não gasta metade, mas merece que o tenha para gastar, portanto, ficam também 50 contos/mês para o banito, quer gaste quer não!
Acabava de pagar a nossa casa e depois ainda não sei se a vendia, logo se via, afinal de contas havia tempo para decidir! ;) Comprava 1 casa maior para dar para o aumento da familia que seria grande, visto que passávamos de 2 para 5 à razão de 1 filho/2 anos, a começar já na data de receber o prémio. Íamos dar 1 volta ao mundo durante 9 meses, com vindas a Portugal, para saber o estado de saúde da ervilhinha ou feijãozinho, conforme se se tratava de rapaz ou rapariga!
Criava 1 fundação, a fundação Banitos, para ajudar os desempregados e pobres deste país, mas SÓ os desempregados pobres, porque os ricos ou supostamente ricos não precisam!! Claro que o Banito vinha trabalhar para ao pé de mim, ou abria 1 empresa dele, ou fazia qualquer outra coisa, basicamente como havia muito dinheiro, podiamos fazer o que quisessemos!!
Sim também ajudava mais gente, os meus amigos/amigas de infância, se calhar não lhes dava dinheiro, mas arranjava trabalho bem pago!
Finalmente eu dedicava metade do meu tempo à familia e metade a trabalhar na Banitos, claro que o Banito tinha de estar comigo na metade da familia!!
O que achas, banito?
beijo,
segunda-feira, 20 de junho de 2005
Fim de semana em Coimbra!!
Ficámos numa residêncial num quarto no sótão. Uma mobília muito engraçada tipo quarto-de-bonecas, com uma casa de banho pequenina. Gostei, muito acolhedor, com uma janela de sótão que eu sempre quis ter!! Eu quero aquele vestido!! A vista era sobre a nova ponte Europa e sobre o Seminário, para quem conhece Coimbra, já sabe que fica perto do Jardim Botânico. Foi um fim de semana para reviver e recordar! Passeámos pelas ruas da Baixa de Coimbra, Eu quero aquele vestido!!, vimos algumas lojas novas, e muitas ainda estão na mesma! Visitámos a Sé Nova, a Sé velha, o Penedo da Saudade, a Baixinha, a Solum, Eu quero aquele vestido!! Vale Flores, o Coimbra Shopping- onde me fiz dadora de medula, vimos o novo CComercial- o Dolce Vita (gostámos muito), até fomos ver se havia novidades no Polo II onde nunca tivemos aulas, mas dizia-se que iríamos ter!! Eu quero aquele vestido!! Também fomos a todas as casas onde morámos e recordámos com alguma nostalgia esses tempos de estudante de capa e batina! No Domingo, comemos os famosos "lanches" da Pastelaria Vénus, em Celas! Saímos com os ditos lanches para o caminho e lá fomos embora, comprar o jornal no sítio onde costumávamos ir! Eu quero aquele vestido!! O mais engraçado foi termos visto um estudante trajado a rigor! É bom saber que os que lá ficam continuam as tradições!! Agora vamos à parte tortuosa: há um pensamento que me assalta enquanto escrevo estas linhas... pois é, se estão intrigados e ainda sobreviveram à curiosidade...tchan, tchan,tchan, eu andei na Baixa à procura de uma farpela para um casamento e queria um vestido verde, fru-fru, curto, sem costas ou outra cor que já nem me lembro. Eu quero aquele vestido!! Acabei por experimentar um vestido sem costas, até aos pés e desta cor! Acontece que por o dito vestido ter de ser arranjado e eu não sendo de lá e não fazendo tenções de lá voltar tão cedo, acabei por comprar um conjunto top e saia da mesma cor! Desde então o meu cérebro só pensa no dito vestido e trai-me com estes pensamentos enquanto, penso, tenho outras conversas, ando, como e até durmo!!! Será que tenho de ir buscar o vestido... ou isto resolve- se for à bruxa???!!
beijo,
sexta-feira, 17 de junho de 2005
Um amigo em cada distrito!!
É preciso dizer que a grande maioria dos estudantes da Universidade de Coimbra vêm de outras cidades, umas perto, outras nem por isso. O problema de se estudar fora é quando regressamos à nossa terra, anos mais tarde, os nossos amigos do secundário têm novos amigos, e nós ficamos com um amigo em cada distrito! Esses amigos de toda a parte foram estudar fora e como eu quando regressam, sentem-se sózinhos, com alguns amigos, mas o mais próximo está a 150 Kms de distância. Claro que temos uma boa desculpa para viajar até Évora, Beja, Coimbra e até Mirandela! As experiências vividas compensam largamente a pena de solidão imposta, mas passo a telefonar mais vezes aos amigos longínquos!! Quem ganha com isto são as operadoras de telemóvel, porque quando as saudades apertam ou a vida corre mal, vingo-me no telefone! Claro que isto, se pensarmos bem, quando o problema é dinheiro se ainda o vou gastar em telefone não é muito inteligente da minha parte, não é? Mas troca-se o bem que se sente pelo mal que se faz!!
Portanto neste fim de semana vou recordar os bons tempos idos! Vai-me saber tão bem!!
beijo,
quinta-feira, 16 de junho de 2005
O binómio Pais/Filhos
Às vezes e só às vezes, penso: caramba, ainda ontem a minha preocupação era o exame de recurso de Análise Matemática IV!!! Não conhecem esta? Multipliquem as vossas dificuldades nas derivadas e nos conjuntos de R pelo log ex2ex, fácil não? Sem esta não dava para acabar o curso, por isso tive de engulir sólidos com volume, não, não eram morangos com açucar, eram sólidos GEOMÉTRICOS!! já perceberam que deixaram marcas profundas que só passam com sessões contínuas de SPA, massagens indianas e em último caso a hipnose!!
O tempo não passa por nós...CORRE, VOA e muitas das vezes nem o sentimos.
Quero ter filhos num futuro muito próximo mas, por enquanto ainda sou das que pensam que educar os filhos dos outros é muito fácil! Ah, Ah, Ah!!!
beijo,
quarta-feira, 15 de junho de 2005
O vizinho
Todos nós devíamos passar por uma experiência tão enrriquecedora e tão humana como esta.Sentimo-nos mais leves depois de ajudarmos alguém, fui voluntária num Hospital e sei como nos sentimos bem quando ajudamos alguém, nem que seja apenas porque lhe demos atenção.
Ajudem o vosso "vizinho", sejam "humanos"!
beijo,
segunda-feira, 13 de junho de 2005
Ausências
estou a falar das férias e essas meus caros...
não perdoam;)
Acontece que estando de férias com o meu banito não tenho tempo, inspiração nem vontade de vir aqui escrever, ou como se diria no tempo das nossas avós-"não tive vagar"! A verdade é que passadas as férias, cá me encontro num mar de dias. Mar esse em que há o "ir" à segunda e o "voltar" à sexta.
O dia não estaria completo se não falasse do meu banito.
Quando penso em ti, o meu coração enche-se de alegria por vezes tenho de parar para respirar, pois toda eu já sou emoção. Penso em ti e fico triste quando me lembro da distância que nos separa e fico contente quando sinto o Amor que nos une.
para ti, amor, digo baixinho ao teu ouvido:
és fome de ser
és sede de amar
és desejo de ter
tudo o que quero dar,
simplesmente TU e só tu me fazes sonhar!
beijo,
quarta-feira, 1 de junho de 2005
O dia dos Putos
Todos já o fomos e havemos de o ser sempre. Uns mais do que outros, claro!
Eu, toda vida quero manter o espírito de curiosidade e de brincadeira que é tão característico dos putos, porque a vida é mais do que empregos, contas para pagar ou taxas de juro!
Se fôssemos todos um pouco crianças nesse aspecto éramos mais felizes e menos excessivamente preocupados com tudo o que nos rodeia.
Daríamos mais valor às coisas boas e as menos boas esquecíamos facilmente, para quê guardar mágoa ou rancor? E se a guardamos, fazêmo-lo durante quanto tempo ? Só nos vamos sentir mais pesados e para isso já chega a balança:)
Eu voto no ser criança nas coisas que valem a pena! Talvez se aproveitarmos o que as crianças têm de melhor com o que de melhor têm os adultos mais facilmente nos vamos compreender e ser felizes!!
A propósito deste dia, vi uma iniciativa num CComercial, em que os putos faziam fila para montarem em 2 póneis!! Era um entusiasmo!! Não há nada melhor do que ver os putos a sorrir uns porque nunca viram um pónei, outros porque nunca montaram num, outros porque nunca estiveram num CC!!(Esta última muito muito questionável!LOL) O brilho nos olhos deles! Vão contar como foi lá em casa: o tiago fez assim, a joana disse assado e a educadora zangou-se (nestas alturas qual é a educadora que os atura!!!???)
Talvez porque também não quero deixar de ser criança ou porque um dia vai mesmo existir um, o que é facto é que cá em casa há um quarto vago a que chamamos pomposamente e com orgulho:
O QUARTO DO PUTO
Vivam os putos! São eles muitas vezes que nos fazem rir, por isso merecem 1 dia só deles!!
Beijo,
segunda-feira, 30 de maio de 2005
Experimentem: um dia sem carro!
Simplesmente estive numas MARAVILHOSAS mini-férias, nesse outro País chamado...(rufam os tambores) ALGARVE!!!
não é outro País, mas parece, já que havia imensa gente na praia e em Lx o tempo esteve chocho...
Pois é, esteve calor, não abrasador, mas um solzinho que nos aquece a alma e bronzeia o corpo;)
Hoje dei-me conta que estou carro- dependente!! Neste momento estou sem carro e penso sem parar na falta que me faz a minha pantera cor-de-rosa!!!Penso nas inúmeras possibilidades para fazer isto ou aquilo e pura e simplesmente não DÁ!!! Porquê??? não há carro!!!
preciso de ir ás compras e lembro-me: venho carregada!
preciso de ir à ginástica e ... fica super longe!
combinei almoçar com uma colega e... ainda fica mais longe do que a ginástica e é para o lado oposto!?
pensem nisto, nós que usamos o carro para o dia a dia, o que conseguimos fazer sem ele?
quase nada, se morarem para trás- do- sol- posto, como é o meu caso!!
imaginem a ginástica - física e mental que é necessária fazer para se passar um dia sem o vosso "pópó", agora multipliquem pelo nº de filhos e nas diferentes actividades de cada um e...levem as mãos à cabeça!!! não é POSSÍVEL!!! Como é que há pessoas que conseguem?
claro que há os autocarros, os eléctricos, os barcos, os combóios, mas não há "O" carro!!
Esta noite o Óscar vai para....
todos os que sobrevivem sem carro, diariamente!!!
a todos o meu reconhecimento:)
beijo,
terça-feira, 24 de maio de 2005
Diz-me o que lês, dir-te-ei quem és!!
- sou romântica porque pego em montes de romances quase sempre histórias de amor que acabam bem- o que seria feito do amor e do casamento se não tivessem 1 final feliz!!???
- quero ser mãe porque cada vez que vejo aqueles livros a contar tudo o que se passa na gravidez, fico deliciada e entusiasmo-me a pensar que quando me bater a cegonha à porta eu vou querer ler toneladas de livros sobre a maternidade, bébés e puericultura (ainda não sei de onde vem este termo- cultivamos pueril (?), infantil(?)- perdoem a minha ignorância)
- pelo-me por livros divertidos que me façam rir- a vida não é já tão difícil que não é preciso estarmos a complicá-la!!
- entretenho-me com livros de auto- ajuda, estive a ver um que se chamava- conseguir 1 emprego em 30 dias!!!(ah, ah, ah)
- ou não trago nenhum porque acho que é melhor não gastar € :((
- ou então trago + 1 (romance) para fazer companhia e me divertir, i.e. mais do mesmo!!!
Romance: história de ficção ou verdadeira em que há várias personagens se conhecem, se reconhecem, se encantam, passam por situações divertidas e extraordinariamente (in)verossímeis que por fim se apaixonam e claro FICAM JUNTOS!!!
Sou uma adepta do romance e sou perita em ver a vida cor-de-rosa! Há quem pense que vivo no mundo dos contos de fada e dos sonhos, mas a verdade é que se não virmos a vida de uma forma positiva ela vai passar-nos ao lado e quando tivermos 90 (se lá chegarmos, porque a saúde também já não é o que era!) vamos sonhar com uma vida melhor do que aquela que vivemos.
Desenganem-se os que pensam que tenho por damas de companhia a bela adormecida e a fada madrinha, mas quando toca a sonhar, sonho sempre mais alto!
Vivam os sonhos!
Beijo,
ps- as minhas damas de companhia são: a barbie- essa mulher moderna, com tudo a que tem direito- e a angelina jolie, a mulher perfeita desenhada a computador!
LOL
segunda-feira, 23 de maio de 2005
Marcações: ligue já!!!
É verdade, depois de irmos arrancar pêlos, sentimo-nos capazes de ir à praia sem afugentar os veraneantes, de usarmos saias e de mostrarmos ao mundo a nossa condição de mulher!!!
No meu caso a esteticista onde vou, além de me deixar sem pêlos deixa-me super relaxada pois faz uma MASSAGEM MARAVILHOSA e hoje pôs-me um produto para não deixar crescer os ditos pêlos tão depressa (diz ela) que cheira a chocolate!!! Senti-me um gelado ou um crepe!!!
Parece que vêm aí o Verão!!! Espero que este fim de semana esteja calor para ir à praia :)
Aos Benfiquistas: PARABÉNS!!!
Aos Portistas e Sportinguistas: não desesperem, há-de haver mais oportunidades!
Eu sou arraçada de benfiquista, como o banito é do benfica, eu faço-lhe companhia futebolística e dou apoio psicológico na hora da Derrota!
Marcações externas:
Marcações para o Benfica 700 200 300
Marcações para o Porto 700 200 400
Marcações para o Sporting 700 200 500
Marcações de última hora acompanhada de Derrota humilhante com frangos 700 200 200
É uma boa ideia para um emprego com muita saída, já se fazia muito dinheirinho;)))
Até amanhã!
Beijo,
sexta-feira, 20 de maio de 2005
Digam lá se isto não é ridículo!!!???
Mudando de assunto...
Já há uns tempos ando a sentir... vontade de ser Mãe, uma vontade louca de ter um pequenote para cuidar e "aturar" o resto da vida! Ainda não é altura, blá, blá, blá, ouço dizer, mas niguém me tira essa vontade do coração! Não há volta a dar e não dá para esconder... sabem quando vão a uma relojoaria e vêem montes de relógios, pois é, agora imaginem que eles desatam TODOS a tocar ao MESMO TEMPO!!! É assim que me sinto...a "tocar" e não há botão para desligar!!! "É uma fase, vai passar, tens muito tempo livre, se estivesses ocupada não te sentias assim" Digo a mim própria e ouço dizer, mas a verdade verdadinha é que não vai passar, não vai passar porque, a vontade está dentro do meu corpo e nem eu posso fazer NADA!!! Claro a não ser tem 1 bébé ;)
Vejo os blogues das mães, grávidas, quase grávidas, treinantes e que tais e penso:
qualquer dia sou eu!!!
Digam lá se isto não é ridículo!!!??? Claro que há-de ser verdade um dia, mas porquê esse dia não chega???!!!
O que é um facto inegável é que a idade já "pesa", pesa para tudo, querem ver:
limite de idade para muitos anúncios de emprego:30 (já com 2/3 anos de experiência)
limite de idade para ter o 1º filho:35
limite de idade para casar e não ser considerada Tia solteirona:30
limite de idade do cartão jovem:30
Temos de viver com esta pressão da idade constantemente na nossa vida... mais, se não nos pressionam com o limite de idade, NÓS vamos pressionar outros!!!
Digam lá se isto não é ridículo!!!???
Bom fds.
Beijo,
quinta-feira, 19 de maio de 2005
1,2 experiência 1,2 testing!!!
Agora, outra dúvida assalta-me: O QUE ESCREVER??!!
escrevo sobre a minha vida, pois claro!!
mas o quê da minha vida, o que pode interessar aos demais que já fazem dos blogues o seu passatempo favorito?
vou apenas escrever o que me interessar, sem me preocupar com o que vou acrescentar à vida das pessoas, afinal serão apenas desabafos...
tenham paciência, mas como sou novata nestas coisas, vai demorar a tornarem-se (minimamente) interessantes
beijo,
ps- cá vos espero;)