quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Carta aberta ao Tigas - Produto único vivo

Tigas:
Depois de ler este post, só me dá vontade de sair em romaria pelo mundo a pregar a verdadeira beleza de uma família assim e como o mundo seria melhor se todos pensássemos igual!
Fascina-me que haja pessoas que agarram assim a vida com as duas mãos! Porque a vida, meu amor, não é para ser vivida pela metade, porque, quando se trata da nossa felicidade não nos devemos contentar com pouco. É uma inspiração para mim que haja pessoas capazes de dar tanto amor.
Escrevo estas linhas e tu agitas-te, mostras-me que estás vivo e de boa saúde, que esperneas e exploras o meu ventre na procura incessante de conhecer o que te rodeia, de interacção, de amor. Quando vieres cá para fora, meu amor, vou cuidar-te, cheirar-te, conhecer-te e amar-te.
Aprendi a gostar da expressão do médico -produto único vivo. No início estranhei mas, agora sei que, de facto, és um produto, um produto meu e do teu papá, és único, porque só estás tu aí e vivo, porque de facto, estás alive and kicking. Sempre a mexer nas horas mortas ou depois de comer, lá estás tu a dar um ar da tua graça, como que a dizer-me mamã: estou aqui, vês??
Não gosto muito que te queiram sentir, pelo menos não algumas mexicanas que conheço que, apesar de alguma confiança, metem possesivamente a mão na barriga, carregam ao de leve e ficam à espera de resultados, a essas nunca lhes digo que te estás a mexer. É nestas alturas que te sinto só meu e não me apetece partilhar-te! Nunca fui assim possesiva com a tua mana, porque será? Por ser rapariga, do mesmo sexo que eu? Por ser a primeira filha e eu mãe de pouca experiência? Por tu poderes ser o último filho? Não te sei dizer mas, gosto de te sentir perto de mim assim. É tão bom!

3 comentários:

JBrito disse...

Produto único vivo é lindo!?

Força Tigas que depois aqui este mané, este tio muito afastadito, ensina-te a fazer umas ondas na Grande em Sintra com as primas e a mana, e deixar a mama "borradinha" de medo.

Mas o que queria disser é, coisas muito tuas...
lindo.

Isabel disse...

Adorei a tua carta ao Tigas!! é sem duvida uma experiência única...e sff de não andar meio México a abanar o sossego do Tigas.

E concordo com vocês "Produto único vivo", é outra coisa, lindo!!

Estou com saudades dos primaços, agora só penso na jantarada aqui em Portugal todos juntos, e claro desta vez combinar algo com os compadres Britos.

Jokas

Vera disse...

Fiquei toda ARREPIADINHA!!!
Sim desta vez temos mesmo de combinar alguma coisa!!

beijinhos