sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Foi-se...

Foi-se o calor, veio a chuva e o frio. Vieram para ficar. Digo adeus às havaianas, às camisolas de alças, t-shirts, tops, saias e leggings. Saúdo com pesar as camisolas de manga comprida, com cores escuras e rezo para ter roupa suficiente de inverno que me sirva nesta fase de gravidez e até ao Natal! Engordei 2 kg. Não, não é muito, mas é o suficiente pois o bebé já pesa 0,5kg. :) Agora só me falta descobrir onde raio é que eu enfiei os outros 1,5 kg que sobram, pois as calças de grávida que comprei em Setembro ainda não me ficam bem???!!! Sobra-me pano na barriga, sobra-me pano no rabo... até estou a usar um cinto para as calças não me caírem!! Digam-me lá onde é que já se viu, alguém precisar de cinto para segurar calças de grávida que são supostamente ajustadas e confortáveis?? Isto só eu...
Cá em casa estamos todos bem. Já desejo umas castanhas para me aquecer a alma mas, aqui não há castanhas... Já falta pouco para ir para PT comermos a nossa comidinha e vestirmos a roupa de inverno a sério, com luvas, cachecóis e tudo a que temos direito! Apetece comer todas aquelas comidas quentes e boas que se fazem no inverno e os fritos de Natal... aiiiiii!! É melhor calar-me que já estou a babar o teclado!!

2 comentários:

T. disse...

Banita encontrei-te outra vez!!! E com que novidades!!! Parabens pelo produto unico vivo (adorei!!)!!!
Por aqui nao chegou o frio nem vai chegar...continuamos com uns amenos 34...que enjoo de calor...
Deixaste-me aqui a babar por tardes de sol, cheias de frio, a comer castanhas na rua...e por doces de Natal e comidas da minha mae...vou parar antes que desate a chorar!
Beijinhos e continuacao de boa gravidez

Isabel disse...

Olha prima, sem quero imaginar daqui a 2 meses e meio, sou eu com as saudades da nossa comida e do nosso País nem quero imaginar!!
Mas só de te ouvir falar nos comeres de Natal, ai que vontade.

jokas e estamos quase a matar as saudades