quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mudo tudo se me deixarem!

Estou a sofrer de síndroma do ninho... quero mudar tapetes, cortinados, mobília e até roupa de cama! Junte-se uma mulher que não trabalha com as hormonas da gravidez e algum espírito-consumista-natalício-e-não-só-nesta-época-mas-durante-todo-o-ano e verão que a febre das mudanças ataca em força!!
Quero comprar edredons giros (sem princesas, barbies ou kitties) para a pitufa para PT e para cá, quero comprar a cama do pitufo, montá-la e de preferência tê-lo lá dentro aconchegadinho em roupinhas giras e coloridas que lhe comprei! Quero arrumar a roupa de bebé que irei receber no Natal, quero comprar as coisas que faltam para o quarto deles, quero mudar o quarto deles em PT de maneira a que o possam dividir, pois não há outra solução enquanto não se comprar uma casa maior. Quero reorganizar a mobília do escritório de maneira a não ficar tão visualmente cheio, quero tirar uma poltrona de quarto dos miúdos e enfiá-lo à força na sala (não sei onde mas, tudo se há-de resolver!). Quero ir para PT depressa para arrumar tudo como imaginei nas horas de insónia! Ainda faltam 16 dias para ir e eu já estou a planear o que vou fazer lá!! Também aqui já imaginei como vai ficar o quarto dos miúdos e estou desejosa de comprar a cama para que tudo encaixe no seu devido lugar!! Ó meu Deus, quando é que esta febre passa? Estou num limbo entre inquieta e resignada que não posso fazer mais do que já fiz mas... eu quero mudar tudo! E mudo tudo se me deixarem!! Com os bichos carpinteiro que sinto, até arrasto móveis de 3 metros! Alguém precisa de uma mãozinha nalguma mudança? Anyone?

7 comentários:

Miguel disse...

Quem é vivo sempre aparece hem??
Continuas electrica...
;)

R disse...

Olá Banita,
Estou contente por saber que estás cheia de genica.É bom comprar coisas novas para a nossa casa. Sabe tão bem.
Mas não abuses nas mudanças. Olha o teu Banitito. Então está tudo a correr bem. Já estás com uma barriguinha avantajada, ou nem por isso? Beijinhos para vocês

Anónimo disse...

Ai querida, tenho tanto que arrumar em casa! É que também me deu a febre do muda tudo, dá roupa que é o fim, e olha-agora-que-giro-que-fica-trocar-as-coisas-dos-armários-todos! lol
Bem, bebe um suminho de laranja e lê uma revista pois tens que poupar esse corpinho e essa barriga!
Beijinhos

JBrito disse...

Fiquei nervoso miudinho só de ler este POST.
Imagino como está o Banito, tenho pena dele!?

TU DÁ-LE!!

Nós os cinco disse...

Tu não estas com febre..estas com FOme de trabalhar!!! Esquece la tanta mudança...e descansa!

Nós os cinco disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana C. disse...

Ora bem então desbobina lá. Vens para Portugal gravidíssima? Deixam-te entrar no avião???? Há companhias que se recusam :)
E já não voltas para a terra da Frida Kalo?
Quanto ao resto eu também ando assim, empurro cómodas, desfaço-me de mobílias, limpo armários...