sexta-feira, 16 de julho de 2010

Os nossos "Já"

fomos a PT e voltámos.
perdemos as malas durante 5 dias e voltamos a reavê-las com uma sorte do catano, claro!! (Maldita Iberia, grrrrr)
estivemos na praia (aí) e começou cá a época das chuvas (tipo monção indiana)!
fez 4*3 anos a minha princesa (porque teve 3 festinhas, 2 com a família: materna e paterna e outra com os amiguinhos mexicanos - é o que dar ter a família espalhada por um país e morar noutro) e sabe contar os números em espanhol até ao vinte-y-diez!
começou as papas e vai começar as sopas o meu pilocas.
fomos de férias e estou a planear as próximas! (quem é que dispensa ir de férias, hum? EU NÃO!!)
li alguns blogs que estavam atrasados e vou continuar a por a leitura em dia. (deixem-me só dormir um par de horas)
fiz vários bolos e vou por fotos no blog.
estou cansada e vou dormir...
Até !

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem vinda de volta! Gosto de a ler e já sentia falta.

Anónimo disse...

Bem vinda de volta! Gosto de a ler e já sentia falta.

Isabel disse...

Que bom primaça, voltas-te a escrever no blog, é sempre bom saber noticias vossas!! Agora vai la descansar um bocadinho.

Bjos
mangolés