quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tempus fugit

É bem verdade: o tempo foge! Escorrem os dias como se de areia na minha mão se tratasse. As horas dissolvem-se em segundos, os dias passam por mim a voar! Não consigo arranjar tempo para fazer tudo o que devo fazer e algumas (muitas) coisas vão ficando para trás... Entre acordar, tomar banho, vestir um, vestir dois, dar o peq. almoço aos dois e levar a hermana mayor ao curso de verano, chego a casa depois de umas breves compras e já são quase 10h! Ó-meu-deus-o-que-vou-fazer para o almoço?? A miúda sai às 13:30, o almoço sai quase às 14h, o miúdo toma banho a seguir a deitar a mana. Para o relógio já olhei e passou a voar a última hora. São horas da papa, são horas do lanche, lavo a loiça do almoço, porque aproveitei a hora da sesta para fazer qq coisa para mim que neste momento já não sei o que foi... são horas do banho da miúda, é preciso fazer a sopa e WTF? já são quase 9 da noite, mas como?? Ah, é verdade, é de depois da papa, vem a fruta e xiça penico, ainda bem que tinha jantar feito de ontem é só aquecer!! É preciso ir deitar o mano que não fica a dormir se não houver maminha primeiro. Depois deita-se a miúda e quê? Ah sim, diz-se que tenho um blog e parece que tenho de espremer os neurónios que me restam no fim do dia para mandar umas postas de pescada! Ufa já está, agora vou namorar um bocadinho no sofá até fechar os olhinhos que amanhã vai ser nova dose.

Sem comentários: