sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Curtas e Desgarradas II

1.
Lembram-se daqueles jogos de água que era para enfiar argolas nuns paus que se carregavam nuns botões para mandar a água para deslocar as argolas? Tipo flipers mas, com água.
Comprei um em forma de guitarra (que de bitafa passou a ritarra, estamos no bom caminho) e a miúda adorou!
O papá Banito que também teve um parecido quando era puto mas, em ponto grande ficou todo contente e já ficou viciado a jogar!
2.
Quando faltam 2 semanas para ir ver novamente o bebé, estou esperançada que se saiba já o sexo para ver de uma vez se tenho trazer a roupa da banitita (por esta altura já deve de estar toda amarela de estar guardada...) já nesta viagem ou se fica para a próxima ou ainda se é um menino e é preciso comprar roupinhas lindas vermelhas, laranjas, azuis, verdes e brancas, portanto, basicamente todas as cores, menos rosa e amarelo que não gosto muito!
3.
Quando faltam 3 semanas para ir a Portugal, já tenho marcadas as consultas das mulheres cá de casa, uma para mim, para ver o bebé versão Tuga e outra para a banitita que vai fazer a consulta de rotina dos 3 anos. Já falta pouco! :)
4.
Tenho saudades de falar com a família no Skype! Isto de tirarem férias todos ao mesmo tempo é muito chato...
5.
A equipa de basquetebol do Banito está na semi-final! Yupiiii! Quero ir à final apoiar o meu ex-jogador-português-federado-durante-10-anos!!
A média de idades da equipa deve andar na casa dos 29/30 e dão baile aos mais novos que têm mais tempo para treinar! Conclusão: a idade tem as suas compensações! :)
6.
Queria tanto mas, tanto comprar uma casa nova aí em Portugal... Sonho em vender o nosso T3 e comprar um T3+1 ou um T4 ou uma moradia T3+1 mas... o raio das casas estão TÃO CARAS!! Qual crise, qual carapuça!! Ah as casas estão mais baratas e tal, a sério, onde? Na Baixa da Banheira? Arrentela? Bahhhh
Sim, eu sei que é parvoíce gastar dinheiro numa casa quando não estou aí todo o ano mas, que culpa tenho eu de me sentir apertada quando vou a PT? E não, não é da barriga... é que a minha casa parece um ovo de tão cheia que está!! Quero pelo menos fazer umas mudanças para ver se me sinto melhor...

Sem comentários: