segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Genetica vs gravidez

Fui à médica e pois que levei nas orelhas... foi só subir para a balança que começou o interrogatório!
-Entonces qué pasa? Estás comiendo?
-Y tu desayuno?
-Tienes mareos (enjoos)?
-Tienes apetito?
-Si, por supuesto!
-Vaso de leche con chocolate y bollillo (pão) con mermelada/mantequilla
-No.
-Si.
E só porque eu engordei SÓ meio quilo!! Alguém explique à srª que eu na gravidez anterior só engordei 6 Kgs!! Sou magra, sempre fui e parece que não há gravidez que seja mais forte do que a genética!!
Veio de lá o veredicto: TIENES QUE COMER MÁS PASTA (massa)!
Porra para isto que eu não me apetece comer sandes de feijão, nem massa ao pequeno almoço como fazem os mexicanos!!
Aguém tem receita para engordar? Faça o favor de se chegar à frente! Bah!
De resto, tudo bem com o nosso peque! Daqui a 3 semanas: nova consulta, ecografia morfológica e mostrar resultados de análises. Cada vez sinto mais o Tigas a mexer!
Perdi-me a comprar roupinhas para ele e estou feliz! É tão bom comprar roupa moderna de várias cores, sem ter de ser o azul bebé, o verdinho, o amarelinho ou o branco! Viva a cor! Vivam os laranjas, vermelhos, castanhos, verdes relva, etc!

2 comentários:

magali disse...

Toca a comer que nem uma desalmada!!!LOL
É preciso ir aí?
Come pão, massa, batatas, maçã meia hora antes das refeições que ajuda o corpo a absorver melhor os sais minerais, cereais, bananas,figos e uvas. Come de 2 em 2 horas, devagar e mastiga bem.
Podes também pedir umas vitaminas à médica para ajudar!
São 5 pesos pela conulta lolololol
Muito importante tenta andar mais calma!!!
Adoro-te mana:)

Precis Almana disse...

Magali: mas comer muitas vezes não é para emagrecer? :-S Parece-me que a Banita deve comer o que dizes mas mais intervalado e uma quantidade grande de cada vez...