quinta-feira, 17 de abril de 2008

Barbie Madeixas!

Hoje num supermercado no pueblito, encontrei uma boneca da minha infância - a Barbie!
Só tive uma em toda a minha vida, a Barbie Music, mas lembro-me como se fosse hoje que ma tivessem dado, foi a minha mãe. Nunca me hei-de esquecer da agradável sensação de ter recebido uma boneca que há muito pedia e nunca ma tinham dado! Adorei, adorei o longuíssimo cabelo ondulado! Claro que gostei da boneca toda, mas o que mais gostei foi do cabelo (dava pelo rabo)! Se tivesse contado as horas passadas a pentear o cabelo (Quem, meu deus, quem é que penteia o cabelo ondulado a uma boneca!!?? Toda a gente sabe que não se deve fazer...), era o equivalente a um mestrado ou pós- graduação com 4500 e tal horas!
Não resisti a comprá-la para a banitita... é a sua primeira boneca (com cara de gente)!!
E enquanto ela dorme, eu dei por mim a desejar passar o pente naqueles cabelos e nunca pensei que (ainda) gostasse tanto! Esta é a Barbie Chic, comprei-a por ser morena, mas reparei que tem madeixas, por isso chama-se Barbie Madeixas!
Sabem o que aconteceu a minha Barbie? Depois de muito brincar com ela, de muitos vestidos fazer para ela e de muito a pentear, decidi que o que a Barbbie precisava ....era de um bom corte de cabelo! E assim foi, a Barbie levou uma carecada de todo o tamanho (ficou pelos ombros) e depois de muito brincar com ela, de muitos vestidos fazer para ela e de muito a pentear... ficou arrumada num canto qualquer da casa da minha infância e da minha memória!
Vou fazer tudo para a banitita não cortar o cabelo à Barbie Madeixas porque é tão bom ter muito cabelo para pentear!

2 comentários:

Anónimo disse...

Banita

Fizeste bem em comprar:):)
Se sair a ti podes começar a contar o tempo!!!
E já vi que não vais resistir...
Por momentos tive medo de ler até ao fim, sabes porquê? Ainda bem que já ultrapassaste isso...
Adoro-te muito!!!!
Magali

Anónimo disse...

Também fiz um corte de cabelo à minha Barbie! Ficou pelos ombros e cansei-me de a ver de cabelo loiro, como era o hábito das Barbies...Por isso... pintei-lhe o cabelo de castanho.

Ficou linda! xD