quarta-feira, 23 de abril de 2008

Febre das mudanças

Como repararam, houve mudanças no blog! Tem uma cara lavada, novinha a estrear! Tem imagens e tudo!
Eu gosto das mudanças! Sempre gostei! Há quem não goste de mudanças, eu gosto. Porque simbolizam um corte com o passado, porque podemos melhorar, porque temos de crescer e andar para a frente!
Foi uma grande mudança, vir morar para o México, foi uma grande mudança quando tive a banitita, foi uma grande mudança quando comprei casa, foi uma grande mudança quando me mudei da casa dos meus Pais, foi uma grande mudança quando conheci o banito (ainda não te dediquei um post- desculpa, amor), enfim... foram todas grandes mudanças e nunca fiquei apreensiva com elas, sempre pensei que se a vida me apresentava uma oportunidade de mudança, era porque estava na altura de mudar!
Há gente que fica preocupada, ansiosa, porque podem não ir para melhor, porque é uma mudança, eu respondo à boa maneira Mexicana (e também do Paulo Bento, quiçá tem antepassados mexicanos): Tranquilo, tranquilito!
Pode haver aspectos negativos nas mudanças, mas sempre há algum positivo... procurem-no!
Depois de o encontrarem vão sentir-se melhor e mais confortáveis com a mudança!
Confesso que também ando com a febre das mudanças... gostava de engravidar outra vez, sinto novamente o relógio biológico (o das mudanças, pois claro!) a dar sinal de que quer mudanças! Mudanças de hábitos, de pensamentos, de sonhos, de rotinas, de vida! Imagino como a banitita iria reagir ao ver a barrigota a crescer, a ver o papá a dar muitos beijinhos e festinhas na barriga da mamã e depois ao fim de nove meses de incompreensão da banitita, nascia (mais) uma ervilha ou um feijãozinho! Vou adorar estar grávida outra vez e principalmente ver a interacção da banitita com o (a) seu (sua) mano (a)! E logo ela que é tão meiguinha, adora fazer festinhas e dar beijinhos e fica sempre muito contente quando o papá e a mamã a incluem num abraço de beijos!
Adoro-vos banito e banitita!
Não vejo a hora de sermos 4 e depois daqui a uns anos sermos 5! Os cinco sentidos, os cinco dedos de uma mão, os cinco dedos de um pé...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho muito orgulho em ti!!!
És uma grande mulher!! Linda!!!

Sim, toca a aumentar a família;)
muitos beijinhos!!!
Magali