sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ode ao meu Banito!

O post que faltava sobre o meu Banito...
O meu Banito é uma pessoa muito especial: é meigo, carinhoso, atencioso, inteligente, sensível (tanto quanto a sua condição de homem o permite - não é nenhum lamechas!)
Temos uma relação muito boa: rimo-nos muito, brincamos muito e ajudamo-nos mutuamente!
Sei que ser papá era o seu maior sonho (um deles pelo menos) e ele adora a sua Banitita! Adora brincar com ela, derrete-se com as proezas dela: o que ela já diz, o que ela já faz, as músicas que sabe cantar e dançar, quando ela lhe pede "bei'xinho à squimó", quando lhe pede "bei'xinho e abaxo" ou quando lhe pede "cólinh'o, cólinh'o".
Eu adoro quando o vejo a brincar com ela, a paciência que tem para lhe explicar o que quer que ela faça, como é que se deve fazer e a alegria dele quando ela corresponde aos seus pedidos demostrando a inteligência que tem.
O meu Banito é forte, seguro e confiante! Dá-me segurança, confiança, tranquilidade, amizade, mimos, atenção quando preciso. Também me dá um valente "puxão de orelhas" quando ele acha que preciso (claro que como é humano, também se engana!!LOL).
O meu Banito é o meu porto seguro!
Penso que a base da nossa relação é a amizade, somos muito amigos e cúmplices! Claro que também somos amantes e o fruto do nosso amor é a banitita e os outros 2 que hão-de vir (sim, leste bem, têm de ser 3 filhotitos, amorzinho)!
Será o homem perfeito? perguntam vocês.
- Não sei, mas é perfeito para mim!
Mas não tem defeitos? perguntam vocês.
- O meu Banito não tem defeitos, só aspectos menos positivos que podiam ser modificados com algum empenho e mestria da minha parte!

1 comentário:

Anónimo disse...

"oderei"!
SL