quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Não desapareci em combate (com os taxistas- LOL)...

...mas, ando distraída a ver se consigo marcar um fds prolongado em Acapulco e não está fácil!!
Numa baiazita existem 350 mil hotéis e uma pessoa não sabe para que lado se há-de virar... há que escolher a melhor praia, a melhor zona, o melhor hotel, o mais...
Não, as mulheres não são complicadas, só querem encontrar o melhor sítio para passar férias com a sua família!
Quanto ao táxi, parece que cheguei a acordo com um, vamos lá ver se o homem não me falha!! :)
E vocês? Estão todos bem? Desculpem a ausência nos vossos cantinhos, mal tenha esclarecida esta questão de importância vital para o País (já pareço o nosso PR a falar), eu volto!!
Até lá! Beijinhos a todos!

4 comentários:

Miguel disse...

Ohhhhh, coitadinha! Tanto trabalho a escolher um hotelzito em Acapulco...
;)

Marshmallow disse...

Adoro todo o trabalho de pesquisa que envolve cada uma das minhas viagens, e como tu perco horas a fio há procura das últimas promoções, etc. Acho que é viciante! :)

Banita disse...

@ Miguel
Só por isso, já não vou por as fotos! Bah! ;)
Se chegar a ir para acapulco... neste momento não tenho nada marcado, pois parece que ainda não se sabe bem se há ponte ou não...

Banita disse...

@ Marsmallow
Uma pessoa tem de pesquisar muito para ter uma boas férias, né? ;)
Só merecemos o melhor!