terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nós por cá...

... continuamos sem novidades e tudo a correr normalmente com a gravidez. A banitita não quer dormir a sesta de tarde... desespero só de pensar como vai ser com o bebé, eu com noites mal dormidas, com pouca paciência e ainda aturá-la desesperada de sono porque não dormiu!! Sei que vou ter forças para aguentar, mas temo que seja à custa da minha saúde mental... :(:(
Está tudo preparado à espera que nasça o bebé, apesar de ainda ser cedo para isso, no próximo Sábado vou levar novamente a mala para a consulta para se por acaso ele já quiser nascer! Mais vale prevenir do que remediar! :)
Sei que tenho 1 cm de dilatação, mas para ser internada ainda me faltam 2 o que pode demorar uma semana, duas ou mais, conforme a vontade do Sr. Tigas. Sim, porque se fosse a mamã a mandar era já neste fds que vem! No outro, o meu pai faz anos e no dia seguinte é o Dia dos namorados! Aqui já me disseram que se nascesse no dia 14, podia chamá-lo Tiago Valentim!! Lindo, não acham??? Como há muitas festas nesse fds, eu preferia que fosse já neste para teres um dia só para ti! Um dia especial só teu! Your very own special day! Já lhe prometi que se nascesse já recebia muitos mimos já neste fds, vamos ver se o consegui convencer!
Por causa dele ser tão pequenino e termos poucos dias de férias para ficar em PT, resolvemos ir só em Junho e no Natal! Menos de 2 semanas é demasiado cansativo. Ficamos com os horários todos trocados durante mais tempo do que o tempo que tivemos de férias! Não vale a pena, por muito que custe, este ano é só 2 viagens a PT. Que me desculpem a família e os amigos, mas este ano fica assim. Para o ano logo se vê.

2 comentários:

Ana C. disse...

Banita companheira de gravidez blogosférica. Espero que tudo corra muito bem convosco aí em terras Mexicanas e muita sorte para nós as duas. Torcendo para que os nossos babys sejam dorminhocos e cheios de saúde.
Beijinhos

Isabel disse...

Primaça, vais ver que ele é bom ouvinte, hehehe.
Caso ele queira ja este fds que corra tudo bem, e cá espero pela foto do Tigas (Valentim ??) o novo rapazola da familia.

beijos
Mangolés