segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sem novidades.

Cá estamos na mesma como a lesma. Continuo grávida e com 1 cm de dilatação. Está-me cá a parecer que o bebé vai nascer lá para a semana 38 ou até 39, como a mana! Cá te espero, meu amor, embora já com curiosidade para te conhecer e até com alguma vontade de começar uma rotina a quatro!!
A vida corre tranquila por cá, excepto quando vamos a cidade do México. É sempre uma chatice ter de levar o ovo, as malas da grávida, do bebé e do resto da família!!! Já é a 2ª vez que levamos as malas a passear!! Antes passeá-las do que depois fazerem falta, mas é sempre aborrecido, pois parecemos um bando de nómadas com a casa às costas e o carro a abarrotar de tralha!!
Este sábado demoramos 5h para sair da Cidade do México!!! Como é possível, 5h para fazer 15 kms... Eu só pensava: Ó meu Deus que grande desastre que houve para aqui!! Mortos? Feridos? Muito sangue?? Nada. Nadinha. Nem um só acidente! Apenas muito, muito, muito trânsito!! Que desespero, só me apetecia sair do carro e ir a pé para casa!! Se ao menos fosse mais perto...
Mais uma vizinha grávida aqui no condomínio!! Agora já somos 4! :) Este ano, vai haver uma creche aqui! LOL!! Tenham muito cuidado, porque a gravidez, não é uma doença, mas que se pega, lá isso pega!! ;)

1 comentário:

Isabel disse...

Primaça, então manda essa onde de gravidez um bocado para Angola a ver se pega. hehehhehhehe

beijos
Mangolés