quinta-feira, 19 de maio de 2005

1,2 experiência 1,2 testing!!!

Depois de ver vários blogues, de ver 1 que deu 1 livro... decidi: eu também quero 1 blogue meu, "a place i can call my own"!! tomada a decisão... o que fazer???!!! bem... procurar como o fazer e em apenas 3 passinhos menores - criar um cantinho meu, em que partilho as minhas ideias, emoções, tristezas e devoções!!! Parece-me que é mais fácil do que planear 1 filho... a ver vamos:)
Agora, outra dúvida assalta-me: O QUE ESCREVER??!!
escrevo sobre a minha vida, pois claro!!
mas o quê da minha vida, o que pode interessar aos demais que já fazem dos blogues o seu passatempo favorito?
vou apenas escrever o que me interessar, sem me preocupar com o que vou acrescentar à vida das pessoas, afinal serão apenas desabafos...
tenham paciência, mas como sou novata nestas coisas, vai demorar a tornarem-se (minimamente) interessantes
beijo,
ps- cá vos espero;)

Sem comentários: