terça-feira, 24 de maio de 2005

Diz-me o que lês, dir-te-ei quem és!!

Hoje andei à procura de livros... e pensei que quem me estivesse a observar veria que eu...
  • sou romântica porque pego em montes de romances quase sempre histórias de amor que acabam bem- o que seria feito do amor e do casamento se não tivessem 1 final feliz!!???
  • quero ser mãe porque cada vez que vejo aqueles livros a contar tudo o que se passa na gravidez, fico deliciada e entusiasmo-me a pensar que quando me bater a cegonha à porta eu vou querer ler toneladas de livros sobre a maternidade, bébés e puericultura (ainda não sei de onde vem este termo- cultivamos pueril (?), infantil(?)- perdoem a minha ignorância)
  • pelo-me por livros divertidos que me façam rir- a vida não é já tão difícil que não é preciso estarmos a complicá-la!!
  • entretenho-me com livros de auto- ajuda, estive a ver um que se chamava- conseguir 1 emprego em 30 dias!!!(ah, ah, ah)
  • ou não trago nenhum porque acho que é melhor não gastar € :((
  • ou então trago + 1 (romance) para fazer companhia e me divertir, i.e. mais do mesmo!!!

Romance: história de ficção ou verdadeira em que há várias personagens se conhecem, se reconhecem, se encantam, passam por situações divertidas e extraordinariamente (in)verossímeis que por fim se apaixonam e claro FICAM JUNTOS!!!

Sou uma adepta do romance e sou perita em ver a vida cor-de-rosa! Há quem pense que vivo no mundo dos contos de fada e dos sonhos, mas a verdade é que se não virmos a vida de uma forma positiva ela vai passar-nos ao lado e quando tivermos 90 (se lá chegarmos, porque a saúde também já não é o que era!) vamos sonhar com uma vida melhor do que aquela que vivemos.

Desenganem-se os que pensam que tenho por damas de companhia a bela adormecida e a fada madrinha, mas quando toca a sonhar, sonho sempre mais alto!

Vivam os sonhos!

Beijo,

ps- as minhas damas de companhia são: a barbie- essa mulher moderna, com tudo a que tem direito- e a angelina jolie, a mulher perfeita desenhada a computador!

LOL

Sem comentários: