segunda-feira, 23 de maio de 2005

Marcações: ligue já!!!

Hoje estou num daqueles dia em que me sinto bem e invencível! não há (quase) nada que me faça esmorecer. Receita para que estes dias sucedam + vezes: ir à depilação e sentir-me mulher novamente (hi, hi, hi)
É verdade, depois de irmos arrancar pêlos, sentimo-nos capazes de ir à praia sem afugentar os veraneantes, de usarmos saias e de mostrarmos ao mundo a nossa condição de mulher!!!
No meu caso a esteticista onde vou, além de me deixar sem pêlos deixa-me super relaxada pois faz uma MASSAGEM MARAVILHOSA e hoje pôs-me um produto para não deixar crescer os ditos pêlos tão depressa (diz ela) que cheira a chocolate!!! Senti-me um gelado ou um crepe!!!
Parece que vêm aí o Verão!!! Espero que este fim de semana esteja calor para ir à praia :)
Aos Benfiquistas: PARABÉNS!!!
Aos Portistas e Sportinguistas: não desesperem, há-de haver mais oportunidades!
Eu sou arraçada de benfiquista, como o banito é do benfica, eu faço-lhe companhia futebolística e dou apoio psicológico na hora da Derrota!
Marcações externas:
Marcações para o Benfica 700 200 300
Marcações para o Porto 700 200 400
Marcações para o Sporting 700 200 500
Marcações de última hora acompanhada de Derrota humilhante com frangos 700 200 200
É uma boa ideia para um emprego com muita saída, já se fazia muito dinheirinho;)))
Até amanhã!
Beijo,

Sem comentários: