sexta-feira, 20 de maio de 2005

Digam lá se isto não é ridículo!!!???

Adoroooo as sextas- feiras, não é só a chegada do fds que me faz saltar de alegria- claro isso também-mas o meu banito vem à 6ª!! É verdade pertenço aquela categoria de mulheres casadas com uma espécie de caixeiro viajante! Ficamos sempre com muitas saudades e a solidão é o que dói mais, mas a 6ª tem outro encanto!! A vida ensina-nos sempre que não podemos ter tudo o que queremos!! Se temos o maridão todos os dias, não temos €s ao fim do mês... A 6ª tem outro sabor, sabe a mel e cheira a rosas.
Mudando de assunto...
Já há uns tempos ando a sentir... vontade de ser Mãe, uma vontade louca de ter um pequenote para cuidar e "aturar" o resto da vida! Ainda não é altura, blá, blá, blá, ouço dizer, mas niguém me tira essa vontade do coração! Não há volta a dar e não dá para esconder... sabem quando vão a uma relojoaria e vêem montes de relógios, pois é, agora imaginem que eles desatam TODOS a tocar ao MESMO TEMPO!!! É assim que me sinto...a "tocar" e não há botão para desligar!!! "É uma fase, vai passar, tens muito tempo livre, se estivesses ocupada não te sentias assim" Digo a mim própria e ouço dizer, mas a verdade verdadinha é que não vai passar, não vai passar porque, a vontade está dentro do meu corpo e nem eu posso fazer NADA!!! Claro a não ser tem 1 bébé ;)
Vejo os blogues das mães, grávidas, quase grávidas, treinantes e que tais e penso:
qualquer dia sou eu!!!
Digam lá se isto não é ridículo!!!??? Claro que há-de ser verdade um dia, mas porquê esse dia não chega???!!!
O que é um facto inegável é que a idade já "pesa", pesa para tudo, querem ver:
limite de idade para muitos anúncios de emprego:30 (já com 2/3 anos de experiência)
limite de idade para ter o 1º filho:35
limite de idade para casar e não ser considerada Tia solteirona:30
limite de idade do cartão jovem:30
Temos de viver com esta pressão da idade constantemente na nossa vida... mais, se não nos pressionam com o limite de idade, NÓS vamos pressionar outros!!!
Digam lá se isto não é ridículo!!!???
Bom fds.
Beijo,

1 comentário:

Anónimo disse...

:)