quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Chove, chove, chove...

Esta noite choveu, choveu e também choveu! São 8 da manhã e chove, chove, chove! E não pensem que é morrinha, não, é mesmo uma chuvada intensa!!
Continuamos em casa, porque chove muito e não vale a pena a miúda ir para o colégio ficar numa sala fechada com mais um bando de putos ranhosos e cheios de tosse. Sou muito possesiva com os micróbios da minha filha! Não há trocas, nem devoluções! ;)
Ontem foi a estreia da minha nova muchacha... 6 horas para limpar várias janelas... já não deu tempo para limpar o resto da casa a não ser para aspirá-la! Ou ela acelera o ritmo ou então vai de roda! Ainda lhe vou dar mais uma oportunidade de a ver limpar janelas e o resto da casa (mais duas semanas) a verdade é que as janelas ficaram bem limpas e os caixilhos a brilhar, mas fiquei com os WC sujos, os móveis com pó, o fogão à espera de uma esfrega, etc.

2 comentários:

Vera disse...

Chuva!!! Só gosto dela quando estou no quentinho dos lençois ou sentada á lareira...
As muchachas!!! Olha uma vez tive uma que teve lá em casa 4 horas e só passou umas quantas peças de roupa a ferro e ainda por cima nem dobrou nem nada..quando cheguei tinha o quarto numa autêntica feira roupa espalhada....pelas cadeiras..portas...tábua...( e deixei lá cabides ) mas a srª achava que seria melhor expor a roupa pela casa!!!
Ja tive umas 3....mas agora tenho a Dnª lourdes..portuguesa..fala muito alto..diz que sim a td nem te deixa acabar de falar...e acho que é das melhores que tive até hoje ( apesar de ás vezes ser preciso lembrar umas coisitas... )
Sim e temos mesmo de nos ver no natal!!!

Jinhos

Ana C. disse...

Mas a tua muchacha tem costela alentejana?
Bem vinda Banita fizeste falta por aqui :)