sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Uma semana depois...

...das férias terem começado, eu já não quero voltar para o México!! Buááá...
Chegámos bem, ainda não apanhámos a gripe A mas, tanto eu como a piolha estamos ranhosas!
Fomos a Médica Portuguesa e segundo ela estou de 15 semanas e ela diz que vai ser um menino! Estamos bem de saúde, crescimento, piloca à mostra e batimentos cardíacos bons!
Como não tenho net em casa, vou contando as novidades quando estiver de visita a familiares ligados ao mundo tecnológico!
Beijinhos

12 comentários:

R disse...

Muitos Parabéns, vais ficar com um casalinho. Tu a a Ana C. tiveram cá uma pontaria.Ainda bem que está tudo óptimo contigo e com o rapagão.
Beijinhos, tem umas boas férias.

Only Words disse...

Ora aí esta um Banitito a caminho! Boa boa! Ainda bem que tudo corre de feição. Aproveita as férias e mata as saudades todas :) Beijoo

sónia, mulher e mãe disse...

Ainda bem que tudo corre bem por terras lusas, ranhocos á parte :)
E vem aí um banitito!?! Aproveitem muito por estes dias.
beijos

Samurai disse...

E viva o banito que vem a caminho. Parabéns. Agora saberás melhor as diferenças de comportamento entre um menino e uma menina.

Ana C. disse...

És mesmo macaca de imitação ;)
Parabéns e o que importa é que estejam bem.

Precis Almana disse...

:-)
Que engraçado ficares com menina e menino :-)
Olha, a última que ouvi de uma médica é que a gripe A não dá ranho. Não sei se é verdade, mas se for...

Sofia disse...

Parabens pelo rapagao que ai vem! Nos estamos a espera de mais uma princesa...
bjs e continuacao de boas ferias por ai (nos vamos no domingo, iupiiiiiii).

Vera disse...

Parabéns..parabéns!!! Um casalinho que fixe...a seguir é k vêm os gemeos!!!
Já sei que tás cá em PT mas não na cidade...a ver as ainda nos conseguimos ver antes de voltares para MX

Jinhos

undutch disse...

Guapa, vás a tener un niño que vai a llorar en mexicano! Que bueno!
:-)

Tasha disse...

Banita, que fixe!!! Parabéns pelo teu menino. Boas férias para ti. Goza muito.
Eu já regressei e sabe-me tao bem....

barrigacheiadefelicidade disse...

aproveita bem estas férias... as saudades matam-se com as memórias que se constroem...
Bjs doces

Banita disse...

@ Mariinha
Obrigada! O meu foi premeditado, fiz as minhas contas, lançei os meus dados e tive a sorte de acertar! ;)

@ Only Words
Tudo ok!

@ Mãeee
Vem sim! Sai um Banito-luso-mexicano para aqui, faxavôri!

@ Polar
Obrigada.
E será que há muitas diferenças? Acho que sim ma, como também não tive manos, não faço ideia de como será...

@ Ana C.
Para te imitar, só me falta ir a correr escrever um livro. Espera aí que eu ainda te apanho! ;)
Obrigada.

@ Precis
Era mesmo o que nós queríamos!

@ Sofia
Obrigada e parabéns para vocês pela princesa!! Por um lado é bom, pois as tuas meninas vão brincar mais juntas do que os meus, já imagino a guerra dos carrinhos vs bonecas...

@ Vera
Obrigada!
Quanto aos gémeos, logo se vê se ainda vamos ao 3º!

@ Undutch
Es niño! :)
Jitos

@ Tasha
Sabe-te bem regressar? A mim, só quando chega o recibo de vencimento, embora também seja bom ouvir: te extrañei!:)

@ Barriga
Tens toda a razão! Jitos a todos