quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus 2009, Olá 2010!!

Caro 2009,
Despeço-me de ti, com o desejo que o teu compincha 2010, seja muito meu amigo, ainda mais do que tu foste, apesar de me teres deixado ficar mal, quando hoje, no último dia do ano, fui ao WC família ter deixado cair o telemóvel no chão e tu, deixaste que me fosse embora sem o apanhar, deixando que qualquer outra pessoa pegasse nas minhas memórias fotográficas e mensagens pessoais e as invadisse sem pejo!! Nem 5 minutos depois de ter abandonado o local, já o telemóvel tinha ganho pernas e se tinha posto a andar... espero que te faça bom proveito, sacana, filho da mãe!! É um bom telemóvel, pois, eu sei, ERA MEU!! Grrrr
Amanhã começa um ano novinho a estrear e não me posso queixar de ti, amigo 2010, já que vais trazer-me um ano de choros, canseiras, noites mal dormidas, cólicas e afins, juntamente com o varão da família e olha que do meu lado, já não nascem varões, desde o meu pai nasceu, já lá vão quase 60 anos!! Xiiii, estamos velhos!!
Se fores meu amiguinho 2010, eu prometo que me porto bem o ano todo e não me queixo (muito) das partidas que me vais pregar!!
Obrigada, 2009!
Conto contigo, 2010!!
Cá Beijinho.

2 comentários:

Lebasiana disse...

lol... 2010 vai ser realmente especial!

beijinhos

Edith disse...

Com o nascimento do teu filho de certeza que vai ser um excelente ano.
Bjinhos