terça-feira, 19 de maio de 2009

Estou tão orgulhosa do meu amori!

O meu amori, hoje varou um dos túneis que está a fazer! Significa que as duas metades se encontraram para formarem um só caminho.
Não é novidade para ele, nem para mim, mas foi novidade para os mexicanos que não tinham um túnel feito em solos! Túneis há vários, mas só feitos em rocha!
Houve festa rija, como sempre, mas para alguns mexicanos, o Cristiano Ronaldo já não é o Português mais conhecido no México! O Banito é que está a dar! Parabéns a ele e à sua equipa pelo bom trabalho desenvolvido!
Orgulhem-se, leitores Tugas, porque há motivos para isso: a 10 000 Km's de Portugal, um Português fez o primeiro túnel em solos de todo o México!
GUAU! Caray!

29 comentários:

Only Words disse...

PARABÉNS! E que orgulho saber que um português está a deixar obra feita num outro país ;) Já dei o parabéns??? Não?? PARABÉNS!!!

Salpicos de luz disse...

Parabens ao sr. "Banito"! :))) Mais um Português a deixar marcas em terras longiquas :)))
Bjokinhas

Samurai disse...

Parabéns ao "Bob" aí de casa. Ao homem da obra feita. ;)

Ana C. disse...

És casada com uma toupeira? :)

Tasha disse...

Banita, o homem escava e fundo.... ;)
PARABÉNS TUGA BANITO!!! Porque será que temos de sair do nosso rectangulo para nos fazermos notar e para nos darem valor??? Why??
Já lhe perdoaste a "questaozinha" do bolo, nao?

barrigacheiadefelicidade disse...

Olá Banita!
Pelo menos já sabes que tens um Homem com grande capacidade para furar... boa!
Agora a sério: Parabéns a ele e a ti que o escolheste.
E também te queria agradecer os comentários no meu blog e nos do V. ès sempre muito sensata, muito verdadeira. Poes-me sempre a pensar...
Até ao final desta semana vou entregar, na conservatória, os requerimentos para o divorcio. ès das poucas pessoas a sabê-lo... Mas o certo é que daqui a pouco será bem público...
As coisas são como são e há, de facto, inevitabilidades.
Seja como for, obrigada pela amizade!
Volta sempre. Gosto tanto de te ler...
Bjs

Banita disse...

@ Only Words
:D Muito obrigada pelas tuas palavras banitas! Foi preciso vir para cá um Tuga porque os Mexicanos não percebem nada disto... Espero que pelo menos, estejam a aprender alguma coisa, porque também é para isso que cá estamos, porque eles em matéria de trabalho, não nos têm nada a ensinar, infelizmente... bom, quase nada.

Banita disse...

@ Salpicos
Obrigada. Veio cá deixar uma marca sob a forma de um túnel que vai ajudar as pessoas a evitar uma estrada nacional que sem trânsito faz-se em 15 minutos e com trânsito (normalmente muito camiões) faz-se em 45 min a 1h!! É um desespero, aquela estrada!!

Banita disse...

@ Polar Azul
Um brinde ao Bob e à sua equipa. Vivam as máquinas e os homens que as dominam. Obrigada. :)

Banita disse...

@ Ana C
Sou casada com um homem que diz às toupeiras para avançarem e resolve problemas para que elas possam avançar!

Banita disse...

@ Tasha
Não é bem fundo, é mais a direito! LOL
Obrigada. E tens razão, em PT, era só mais um Túnel que faria, aqui é o primeiro do género.
Qual questãozinha do bolo? Palavra de honra que não sei do que estás a falar!! ;)

Banita disse...

@ Barrigacheiadefelicidade
Obrigada. :)
Se te ponho a pensar (com reticências) não o faças! Soa tuda tão definitivo... :( Vou ao blog da Edith contar-te uma história. Vou sempre ler-te pois gosto de saber como uma mulher, mãe de três leva a vida para a frente! Como quero seguir o teu exemplo, tento saber o que me espera! Mulher prevenida vale por duas! ;)

JBrito disse...

é quase, quase impossivel não fazer aqui, com estes comentários incluido o post umas 1013piadas, mas não vou fazer.

Parabéns Banito!

JBrito disse...

então juntando o post anterior á sopa de piadas que se me ocorre, CARAMBA!!!

Banita disse...

@ JBrito
Não quero piadas parvas sobre furos, buracos e outras que tais! Fica mais é orgulhoso, como tuga que és e caladinho no teu cantinho senão tenho de ir a PT dar-te no totiço!! OUVISTE?? ;)
Obrigada. :)

barrigacheiadefelicidade disse...

Banita,
já vi a tua história...
sabes que se tivesse recebido esses mails e esse sms, também teria, provavelmente, reatado. E perdoado. Porque qd se gosta, se consegue perdoar.
mas essas mensagens nao chegaram. E, em contrapartida, passados uns dias ele já tinha ido para a cama com ela. E continua com ela até hoje, apesar do que vai escrevendo no blog...
como vês, nao é fácil...
Nao estou a ser intransigente, nao te parece? aliás, segundo me disse há uns dias, até está a ponderar ir viver para o Sul. A mais de 300kms de mim e dos filhos.
Nao me parece que isso seja de quem quer voltar, certo?
Por isso, para quê adiar?
Enfim... Andando p´ra frente que atrás vem gente! tudo de bom
bjs

Banita disse...

Registado. Não há, sendo assim, motivos para adiares. Como dizes e muito bem: "Bola prá frente que atrás vem gente!!", embora no teu caso seja mais, surf para a frente!! :)
E desculpa se te magoei ao reveres e reviveres a vossa história... Não tinha essa intenção. Comentei acreditando que ainda havia esperança. Vejo agora que não há motivo para ter esperança. Mas os filhos são a melhor coisa que uma pessoa tem e por isso, considera-te uma mulher feliz! beijinhos

JBrito disse...

Mas o que foi!? Mantive-me caladinho, oh!?
Caramba as coisas que lemos nos comentários!?!?
barrigacheiadefelicidade,esse gaijo deve ser uma bestazita, não? (Fiz uma pergunta mas não quero saber a resposta) Longe de ti ainda vá que não vá (nada pessoal), mas longe das crias??
Mas carga no bicho!!
No teu seguimento (Continuo a acreditar que, sem o tal resto, o nada inicial é muito pouco ou quase nada.) vês aos poucos chegamos lá!?
Olha faz como eu, gosto do tudo mundo, menos as pessoas, mas sorri para elas, e verás o filtro que é um simples sorriso, se conseguires leres o outro sorriso (ou não) de resposta.
Falei demais!?

Irina A. disse...

Parabéns ao Banito! O tuga mostra a sua raça! ;)

Nós os cinco disse...

Parabens ao Tuga e á Sra.esposa do tuga que esta super orgulhosa com o seu mais que tudo!
E mais uma vez...Parabens!

margarida disse...

Muitos parabéns!
O que é preciso é mostrar ao Mundo que somos bons e capazes, tanto ou mais que os outros.

Agora é fazer uma festa aí em casa, da família. Essa e a mais especial!

Banita disse...

@ Kitty
o meu Banito e o peugeot são: "one of a kind"! :)

Banita disse...

@ Kitty
Obrigada.

Banita disse...

@ Nós os cinco
Obrigada e bom vinda! Muito, muito orgulhosa! :)

Banita disse...

@ Margarida
O Banito chegou tão cansado da festa e das semanas a fio a levantar-se cedo que aterrou eram 10 da noite!! Não houve festa para ninguém... tadito do meu banito!! Obrigada. :)

R disse...

Banita:
Só hoje vi este teu post. Quero dar os meus parabéns ao teu marido e a ti também, claro. Eu fico sempre orgulhosa quando algum dos nossos faz qualquer coisa que nos dignifique como povo, e especialmente se for lá por fora. Ainda bem que é nessa área, que é para não nos conhecerem só pelo futebol. Somos bons em muitas outras coisas.Temos muita gente qualificada a dar cartas em várias sectores.
Ele deve estar muito orgulhoso e tem motivos para isso.Deve ser um rapaz muito novo.Tem uma vida toda pela frente. PARABÉNS MUITO SINCEROS. Beijinhos para vocês.

Banita disse...

@ Mariinha
Muito obrigada, querida! Comigo acontece igual! Tenho tanto orgulho no CR7 como no Carvalho Rodrigues e no seu PO SAT I! Vivam os Tugas!
Tem 33 anos e eu já há algum tempo disse-lhe toda derretida: Tu ainda vais longe, Amor! Ao que ele me responde: já vim até ao México!! LOL Mas, honestamente, é um rapaz promissor! :) E eu fico tão feliz!!

magali disse...

Também estou orgulhosa!!
Dá lá um beijinho muito grande ao banito aqui de nós dois!
Um beijinho para ti!
MAgali

Banita disse...

@ Magali
Um já está, só faltam 3! :D
Quando ele chegar vou dar-lhe uma beijoca e um abraço vossos!