domingo, 17 de maio de 2009

O fim da quarentena da Gripe

Hoje é o último dia de quarentena!! Yupiiii!!
Já estou em casa com a minha filha há mais de 2 meses e meio, se não contar na única semana de Maio que ela foi ao colégio e nas férias em Portugal. Primeiro foi a fuga da varicela, por causa das férias em Los Cabos e depois para ir a Portugal, depois as férias do colégio e finalmente o raio da gripe ex-suína AH1N1 e eu sempre a pagar o colégio... Sou a melhor cliente do colégio!
Até amanhã.
Beijinhos

6 comentários:

Tasha disse...

Como te compreendo.... Ficar com os filhos em casa 24 horas é dose!!! E já lá vao 10 meses para mim...

R disse...

Olá Banita. Então já passou o pior por aí? Agora a Banitita já vai de novo para a escola? Ainda bem.
Muitos beijinhos

Banita disse...

@ Tasha
Eu também te compreendo!! Não é fácil não ter tempo para nós e dedicarmo-nos a eles em exclusivo!!
Espero que venham mais 10 meses de calmaria (dentro do possível) para ti. Não é nada fácil...

Banita disse...

@ Mariinha
Já foi de novo ao colégio, agora vamos ver se não há novidades.
Beijinhos para ti e para os teus.

salpicos de Luz disse...

75 dias de quarentena...aiii ninguem merece!
Bjokinhas

Banita disse...

@ Salpicos
Tú já viste bem a minha "desgraça"?? :)
Beijinhos