quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Viagem MX-PT

Lá vamos nós para a nossa 9ª viagem de longo curso desde que começámos esta aventura mexicana há um ano e meio!
Não posso dizer que estou ansiosa por me apanhar num avião durante 12 horas (com a Banitita a morrer de sono mas, a aguentar firme e a "parvejar" como já é hábito quando luta contra o sono -ó meu deus o que me espera...) mas, estou ansiosa por chegar a terras lusas! E quero um prato de tremoços à minha espera!! Perrogativa de grávida! :P OUVIRAM???
Para os rumores que ouvi por aí a dizerem que as mulheres virgens são complicadas... é tudo falso! São apenas as más línguas que deturpam a nossa maneira de ser! (é ou não é, meninas?)
Chegamos a PT (6ª feira) no dia em que faço 33 anos (Gulp, trinta e três!! Mas será que este tic-tac não pára de acelerar???!!!).
Ainda vou a tempo de comer um bolinho muito especial (fazia-o a minha avó para a minha mãe como prenda de aniversário) feito pela minha mãe para mim! E o bolo é tããão bommmmm!!
Mal possa, vou a correr comer um "bom bocado" que de tão perto que estou aí de PT que já lhe sinto o gosto na boca!! Mmmmm...chlep, chlep!
Abençoadas férias que já faziam muita falta!!! Venham elas! Yupiiiiiii
Hasta la vista, baby!

18 comentários:

Only Words disse...

Imagino a tua felicidade!!?? Anda anda, que terás muitos tremoços à tua espera e .... o belo do bolo que tanto anseias :) Desejo-vos uma excelente viagem.

Beijoo

margarida disse...

E a menina com o bebé na barriga não enjoa? ;)

Boa viagem!!

R disse...

Que faças uma boa viagem até cá. Mas 12 horas, é muita fruta. E grávida e com uma criança pequena. Mas só pensar que ao fim dessas horas todas estás a ver Lisboa e a aterrar na Portela. Vale a pena! Um beijinho e tem umas óptimas férias.

P.S. Já vi a farda da tua filha, e os sapatinhos. Apesar de tudo eu julgava que fosse pior.

undutch disse...

Volta emigras e curte os prazeres (muitos) da pátria! ;-)
Que se divirtam muito por cá!
(as mulheres Virgem são do melhor que há, não ligues às más-línguas! LOL)
Beijinhos

Anónimo disse...

Façam boa viagem! Divirtam-se muito!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

QUE bom
vais estar com as pessoas que amas e é bom sentirnos em casa
boas férias
beijinhos

Precis Almana disse...

És mais outra virginiana! Que giro!
Boa viagem!!! E que bela prenda de aniversário, hem?!

Maria disse...

Que estejam a ser umas férias óptimas ;)

Samurai disse...

Boa viagem e parabéns.

Banita disse...

@ Margarida
Aqui a menina ainda não enjoou, mas confesso que já tive foi tanta falta de petite e que cheiros de determinadas comidas me faziam fugir! Mas não no avião! :)

Banita disse...

@ Mariinha
A viagem como sempre foi cansativa mas, aterrar em LX depois de tantas horas é um consolo! Sabe tão bem, é uma sensação de familiaridade tão boa.. É indiscritível a emoção de sobrevoar a nossa zona, a nossa cidade, o nosso rio...sabe mesmo bem! Nem é preciso fanfarra, basta-me um dia de sol para ver bem o nosso lindo País! Já fico feliz!

Banita disse...

@ undutch
Foi só farra e curtição, leia-se comer, beber, visitas a familiares e viagens de carro! Tanto quanto a miúda e a barrigota o permitiram! ;)

Banita disse...

@ Only Words
Os tremoços tive de os comprar eu e o tal bolo especial... só à 2ª é que saíu bem!! Estava delicioso! :P

Banita disse...

@ Mel Chocolatinho
Obrigada, foram muito boas as férias!

Banita disse...

@ Sandra
É isso mesmo: é bom chegar a casa!

Banita disse...

@ Precis
Virgem até à morte! LOL
Foi a melhor prenda de anos que podia ter: grávida e ao pé da família!! :D

Banita disse...

@ Maria
Bem vinda ao banitos! As férias foram óptimas.

Banita disse...

@ Polar
Duplo obrigada! :)