quarta-feira, 18 de março de 2009

Reportagem fotográfica Cabo San Lucas

As nossas férias começaram com esta foto que valeu uma grande risota da nossa parte ainda antes de embarcar! Lolada! Ainda hoje quando me lembro farto-me de rir! Foi tirada ao lado do balcão do check-in e olhando para trás. Antes do balcão dizia: Espere su turno e junto ao balcão dizia...

Vista do avião, a pontinha da Península da Baja California:

Visto do avião, a Baja California é montanhosa e de declives acentuados:

A vista do nosso quarto (lá ao fundo, antes do mar vê-se a bandeira vermelha...):

Ao pé das rochas lá ao fundo há uma praia que só se pode ir de barco (entre os dois paquetes):

Outra vista do nosso quarto:

No caminho para o peq. almoço/jantar:

Qual teria sido o arquitecto paisagista que se lembrou desta combinação engraçada?

Uma vista de uma das três piscinas, mar e pés banitos do Banito:

A onda a formar-se lá atrás, de notar como o mar já encaracola na base da rebentação, estas eram as piores, quando o mar já estava a encaracolar e vinha a onda que iria rebentar em cima dessa base encaracolada, isto dito por uma leiga nestes assuntos do mar! A única coisa que eu sei é que há mar e mar, há ir e voltar! E cá está ela!

E esta?



O bar da piscina:

A piscina junto ao bar com um pequeno jacuzzi:

Os vendedores ambulantes diários. Na imagem não aparece a malta do jet-ski que todos os dias traziam um cãozinho pequenino diferente que fazia as delícias das mulheres e das poucas crianças que havia... (seria para venda?)

E por fim um casamento (muito, muito pequeno, todos os convidados estão na imagem) à mexicana na praia com os mariachis a tocar!

Gostaram? Em termos de praia, gostei mais da de Cancún, pelo menos em temperatura da água pois deu para molhar o pé nas duas embora nesta fosse correr, molhar o pé na espuminha e voltar a correr! E do Hotel também, este era demasiado grande e à pinha de americanos! Talvez a altura do ano também não tenha sido a melhor... Experimentámos voar com a interjet (low cost mexicana) e adorámos! Até nos deram bebidas e bolachas/batatas fritas para matar a sede e a fome. Recomendo vivamente, mas para já só fazem voos domésticos.

13 comentários:

Isabel disse...

Ok,

Grandes Mini-férias, os hotéis e as praias, são lindas.
Que vontade de ir de férias...
Tenho a certeza que em Angola não posso fazer estas mini férias, porque nada existe nada naquele país, por isso vou ficando por cá, é muito melhor escolha.

Jokas primos

Anónimo disse...

Ai que maravilhaaaa!!!
Também querooooo!!!

Tasha disse...

Mas que mini férias tao fixes. A malta aqui cheia de frio e tem que ver estas coisas! ;-)

Miguel disse...

Pois é... quem pode, pode!!
Fotos lindíssimas e muita inveja aqui pela secção dos comentários!

Banita disse...

@ Isabel
Se calhar, em Angolá farias mais férias de praia do que eu faço aqui! Pelo menos é mais perto! ;)

Banita disse...

@ undutch
Já falta pouco para o Verão. Vais a PT nessa altura?

Ana C. disse...

Por aqui a inveja corre-me pelas veias, apesar de não gostar particularmente de praia, estou num ponto em que invejo qualquer viagem :) Agora teres que caminhar tanto até ao pequeno almoço é que não. De manhã sem nada no estômago não consigo dar um passo...
Obrigada pelas fotos.

Banita disse...

@ Tasha
Já que estamos no país de praias paradisíacas temos de aproveitá-las, não é?
E tu podes aproveitar o que de melhor tem esse País! Embora esse clima deixe muito a desejar... :( Está sempre foggy, por aí?

Banita disse...

@ Miguel
Inveja tenho eu do que vocês podem comer por aí em qualquer café da esquina! Quando chegar a PT vou enfardar bolos até ir parar ao teu hospital com hiperglicémia! Pode ser que ssejas tu a atender-me! ;)

Banita disse...

@ Ana C.
Pois eu, também não sou de esperar muito para tomar o peq. almoço, mass agora... a Banitita bebe sempre o seu leite primeiro, come os seus cereais e só depois venho eu... :( Eu só de pensar na mesa de queijos que eles tinham lá ao peq. almoço, até acelerava o passo! Sou doida por queijo! ;)

Ana. disse...

Banita!

Que fotos fabulosas! O hotel parece óptimo e por mim tudo o que tenha sol, céu azul e uma piscina já está para lá de bom!

Ainda bem que aproveitaram as férias!
A mim também me apetecia!!

;)

Banita disse...

@ Ana.
Espero que já falte pouco para também poderes ir de férias! ;)

magali disse...

Que azul!!
Enche o olho:)
beijinhos
MAgali