segunda-feira, 13 de junho de 2005

Ausências

Longos, longos dias de ausência... não, não sou dessas pessoas que têm as chamadas "ausências" medicamente falando, sim aquelas que adormecem quando estão a fazer seja o que for e passado alguns segundos (longos para quem está com eles) acordam, sem se darem conta do sucedido!
estou a falar das férias e essas meus caros...
não perdoam;)
Acontece que estando de férias com o meu banito não tenho tempo, inspiração nem vontade de vir aqui escrever, ou como se diria no tempo das nossas avós-"não tive vagar"! A verdade é que passadas as férias, cá me encontro num mar de dias. Mar esse em que há o "ir" à segunda e o "voltar" à sexta.
O dia não estaria completo se não falasse do meu banito.
Quando penso em ti, o meu coração enche-se de alegria por vezes tenho de parar para respirar, pois toda eu já sou emoção. Penso em ti e fico triste quando me lembro da distância que nos separa e fico contente quando sinto o Amor que nos une.
para ti, amor, digo baixinho ao teu ouvido:

és fome de ser
és sede de amar
és desejo de ter
tudo o que quero dar,

simplesmente TU e só tu me fazes sonhar!

beijo,

1 comentário: