quinta-feira, 16 de junho de 2005

O binómio Pais/Filhos

Ainda no outro dia andei a ver blogs de mães e a pensar que também quero ser Mãe! Às vezes dou comigo a pensar que nunca mais serei a mesma, as pessoas vão-me olhar de outra maneira, acho que depois de sermos mães/pais passamos a um outro estádio. Já não mais seremos considerados jovens e sim jovens mães/pais, daí a uns anos- e o tempo passa muito depressa para quem tem filhos porque eles crescem ao ritmo de um tsunami- já somos mães/pais de problemáticos filhos adolescentes cheios de borbulhas, com dificuldades na eterna matemática (quem não as teve?) e em menos de nada já têm a carta e pedem-nos o carro emprestado!
Às vezes e só às vezes, penso: caramba, ainda ontem a minha preocupação era o exame de recurso de Análise Matemática IV!!! Não conhecem esta? Multipliquem as vossas dificuldades nas derivadas e nos conjuntos de R pelo log ex2ex, fácil não? Sem esta não dava para acabar o curso, por isso tive de engulir sólidos com volume, não, não eram morangos com açucar, eram sólidos GEOMÉTRICOS!! já perceberam que deixaram marcas profundas que só passam com sessões contínuas de SPA, massagens indianas e em último caso a hipnose!!
O tempo não passa por nós...CORRE, VOA e muitas das vezes nem o sentimos.
Quero ter filhos num futuro muito próximo mas, por enquanto ainda sou das que pensam que educar os filhos dos outros é muito fácil! Ah, Ah, Ah!!!
beijo,

Sem comentários: