quarta-feira, 1 de junho de 2005

O dia dos Putos

Hoje não posso deixar de prestar a minha homenagem a esses seres tão maravilhosos: as crianças!
Todos já o fomos e havemos de o ser sempre. Uns mais do que outros, claro!
Eu, toda vida quero manter o espírito de curiosidade e de brincadeira que é tão característico dos putos, porque a vida é mais do que empregos, contas para pagar ou taxas de juro!
Se fôssemos todos um pouco crianças nesse aspecto éramos mais felizes e menos excessivamente preocupados com tudo o que nos rodeia.
Daríamos mais valor às coisas boas e as menos boas esquecíamos facilmente, para quê guardar mágoa ou rancor? E se a guardamos, fazêmo-lo durante quanto tempo ? Só nos vamos sentir mais pesados e para isso já chega a balança:)
Eu voto no ser criança nas coisas que valem a pena! Talvez se aproveitarmos o que as crianças têm de melhor com o que de melhor têm os adultos mais facilmente nos vamos compreender e ser felizes!!
A propósito deste dia, vi uma iniciativa num CComercial, em que os putos faziam fila para montarem em 2 póneis!! Era um entusiasmo!! Não há nada melhor do que ver os putos a sorrir uns porque nunca viram um pónei, outros porque nunca montaram num, outros porque nunca estiveram num CC!!(Esta última muito muito questionável!LOL) O brilho nos olhos deles! Vão contar como foi lá em casa: o tiago fez assim, a joana disse assado e a educadora zangou-se (nestas alturas qual é a educadora que os atura!!!???)
Talvez porque também não quero deixar de ser criança ou porque um dia vai mesmo existir um, o que é facto é que cá em casa há um quarto vago a que chamamos pomposamente e com orgulho:
O QUARTO DO PUTO
Vivam os putos! São eles muitas vezes que nos fazem rir, por isso merecem 1 dia só deles!!
Beijo,

1 comentário:

Anónimo disse...

Vivam os PUTOS!!