segunda-feira, 20 de junho de 2005

Fim de semana em Coimbra!!

O meu fim de semana foi perfeito! Quando chegámos a Coimbra, senti que nunca de lá tinha saído!! Como é possível? Já não ia lá há mais de 2 anos!!! Eu quero aquele vestido!!
Ficámos numa residêncial num quarto no sótão. Uma mobília muito engraçada tipo quarto-de-bonecas, com uma casa de banho pequenina. Gostei, muito acolhedor, com uma janela de sótão que eu sempre quis ter!! Eu quero aquele vestido!! A vista era sobre a nova ponte Europa e sobre o Seminário, para quem conhece Coimbra, já sabe que fica perto do Jardim Botânico. Foi um fim de semana para reviver e recordar! Passeámos pelas ruas da Baixa de Coimbra, Eu quero aquele vestido!!, vimos algumas lojas novas, e muitas ainda estão na mesma! Visitámos a Sé Nova, a Sé velha, o Penedo da Saudade, a Baixinha, a Solum, Eu quero aquele vestido!! Vale Flores, o Coimbra Shopping- onde me fiz dadora de medula, vimos o novo CComercial- o Dolce Vita (gostámos muito), até fomos ver se havia novidades no Polo II onde nunca tivemos aulas, mas dizia-se que iríamos ter!! Eu quero aquele vestido!! Também fomos a todas as casas onde morámos e recordámos com alguma nostalgia esses tempos de estudante de capa e batina! No Domingo, comemos os famosos "lanches" da Pastelaria Vénus, em Celas! Saímos com os ditos lanches para o caminho e lá fomos embora, comprar o jornal no sítio onde costumávamos ir! Eu quero aquele vestido!! O mais engraçado foi termos visto um estudante trajado a rigor! É bom saber que os que lá ficam continuam as tradições!! Agora vamos à parte tortuosa: há um pensamento que me assalta enquanto escrevo estas linhas... pois é, se estão intrigados e ainda sobreviveram à curiosidade...tchan, tchan,tchan, eu andei na Baixa à procura de uma farpela para um casamento e queria um vestido verde, fru-fru, curto, sem costas ou outra cor que já nem me lembro. Eu quero aquele vestido!! Acabei por experimentar um vestido sem costas, até aos pés e desta cor! Acontece que por o dito vestido ter de ser arranjado e eu não sendo de lá e não fazendo tenções de lá voltar tão cedo, acabei por comprar um conjunto top e saia da mesma cor! Desde então o meu cérebro só pensa no dito vestido e trai-me com estes pensamentos enquanto, penso, tenho outras conversas, ando, como e até durmo!!! Será que tenho de ir buscar o vestido... ou isto resolve- se for à bruxa???!!
beijo,

1 comentário:

Anónimo disse...

Vais linda assim...:). Não penses mais nisso!

Beijinhos

Magali