terça-feira, 9 de dezembro de 2008

And the oscar goes to...

Este fim de semana, estive ausente... não estive fora, estive por fora....
Embrenhei-me de tal modo neste assunto que esta noite até me tirou o sono... Como, como é que eu vou conseguir ter uma casa destas... EU QUEROOOOOO!!!
É simplesmente a minha cara! E eu que dizia que não gostava de casas de madeira, com madeira à vista... são de facto muito diferentes das "cabanas" rústicas que vi em vários sites, mas esta... esta sim... encheu-me as medidas!
Infelizmente, não são comercializadas em Portugal... só nos EUA...
Para quando, Srºs Importadores de casas de madeira, para quando começarem a importar uma destas? Até porque esta é muito especial... é toda cheia de preocupações ambientais e é uma casa auto-sustentável, visto ter painéis solares que aquecem a água da banheira, do jacuzzi, etc., todas as pedras, azulejos e mosaicos são reciclados... enfim, para quando teremos este produto de excelência à venda em Portugal?
Fico à espera atenciosamente... até lá "vingo-me" no site: http://www.livinghomes.net/galleryModelhome.html
ps- agora já percebo porque os apartamentos/moradias são tão caros na minha zona... como o preço do terrenos é muito elevado e os construtores não querem baixar as suas margens de lucro fabulosas... vendem-nos os imóveis pelos "olhos da cara"!!

5 comentários:

magali disse...

Que linda!

Também quero uma:)
Quanto é que custa uma casa dessas com importação incluida? LOL
É um bom negócio para começarem a pensar em apostar aqui em Portugal.
Felizmente cada vez mais há a preocupação em poupar recursos e o ambiente!
Muitos beijinhos!
Magali

JBrito disse...

Somos 3 e existe em Portugal!?
Uma média de 60€ o m2, vi no expresso.
Bem giras, transformaveis, baratas, "supé" modernas e pricipalmente funcionáveis nada existe somente para um ornamento, tudo funciona e tudo têm uma função. Lindo!

Miguel disse...

Eu tb gostava... mas infelizmente a vida n é fácil para um mero assalariado da saúde...
Resta-me... suspirar...

Luísa Vaz Tavares disse...

Linda e com preocupações ambientais, o que é muito importante.

Anónimo disse...

Mas que oscar tão bem entregue! É linda! Aqui os preços do imobiliário também são escandalosos, seja arrendamento ou compra. É o resultado de viver num país sobrelotado, o preço do m2 inflaciona em proporção. E suponho que também tenha a ver com aquela coisa chata que se chama especulação. Enfim, um conjunto de circunstâncias que nos faz ir adiando o sonho de ter aquela casita que nos enche as medidas... :-)