terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Os filhos são uns ingratos!

Ontem, a minha filhota deu-me a primeira desilusão da minha vida...
O Papá banito estava a trocar a fralda à filhotita e eu fazendo um movimento na direcção da banitita, bati com a parte lateral de fora da rótula (apesar de que ia jurar que me doía dentro do joelho) em cheio na esquina da mesa do café!
Fiquei a gemer de dores, agarrada ao joelho, chorei, hiperventilei e oiço a minha filha dizer:
- A Mamã... é pateta!
E o papá Banito achou muita piada, riu-se muito e eu só não lhe disse: hoje dormes no sofá (!!) porque estava mesmo cheia de dores e digo-vos com toda a confiança e do alto da minha experiência: DÓI MUITO MAIS DO QUE AS DORES DE PARTO!!!!
Então, eu quando a banitita faz um dói-dói, pego-lhe ao colo, dou beijinhos, dou beijinho no dói-dói (isto é muito importante para o processo de cicatrização, principalmente psicológico) e a minha filhota linda que eu amo tanto, é assim que me retribui!!
INGRATAAAA!
Humpffff!

3 comentários:

Miguel disse...

Não sejas assim... isso é ciumeira da grande!!!!
E eu, apesar de não conhecer as dores do parto, sei que isso que te aconteceu é doloroso comó caraças!!!
O meu filhotinho, quando faz doi-doi pede o "beijinho mágico" e já começa a dar aos papás quandos nós nos magoamos. Rói-te de inveja.... ;)

margarida disse...

Se não tivesse doído tanto também achavas graça! As crianças saem-se com cada uma! :)

Banita disse...

Ela costuma perguntar: "moaste,(magoaste-te) mamã?" e também me dá beijinhos nos dóis-dóis, mas dessa vez lembrou-se de me gozar! Já está a ficar grande, até já goza com os pais... LOL
Sim, agora rio-me, mas na altura até chorei...