segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fraldas, tolhitas e cócós

Já aderi às famosas fraldas ecológicas reutilizáveis!
Não me perguntem como são, pois elas estão em Portugal e eu estou aqui... :(
Mas já comprei e acho que me vou dar bem com elas! Senão, vou "levar nas orelhas" porque o banito não achou piada nenhuma a meter fraldas com restos de cócó na máquina de lavar...
Não encomendei toalhitas suficientes... acho que vou fazer uma utilização mista... fraldas ecológicas e toalhitas descartáveis e ecológicas...
Espero que não faça mal ao rabito da banitita, a utilização mista... o que acham?
Tenho notado que às vezes a banita não faz tanto xixi de noite como fazia à uns meses...
-Ó filha tu não deixes de usar fraldas antes da mamã experimentar as novas fraldas que custaram uma nota preta!!!
A banitita não quer ir ao bacio, nem à sanita, não sei se tem medo mas não tem qualquer interesse. Sinceramente, parece-me que talvez no próximo verão, ela se interesse, por ora... é que não há hipótese!
E eu já decidi que não vou forçar, por mim, ela pode usar fraldas até aos 18 anos! Desde que haja tamanho...
Só mais uma coisinha: evitem os comentários desagradáveis sobre a indisponibilidade temporária da banitita ir ao bacio, tá? A Mamã agradece!
ps- não me refiro aos comentadores da blogoesfera...

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o José Luís Peixoto anda pelo México, talvez em férias.

Aqui vai o link do blog dele.

http://bravonline.abril.ig.com.br/blog/joseluispeixoto/

A ver se se cruzam.
Beijinhos

Maria disse...

Os miudos têm o seu tempo. Quando a tua pequenita estiver pronta para o bacio, ela propria te vai dar os sinais. :)

Muitos beijinhos nossos

Miguel disse...

Olha que já ouvi dizer que essas fraldas ecológicas não são lá muito práticas...
E eu juro, mas juro que planto uma árvore (2 vá...) assim que o meu Sleepyzinho largar as fraldas (descartáveis...)

magali disse...

Banita,
Acho que fazes muito bem em aderir a essas fraldas! Esperemos que a banitita se dê bem e que comece desde pequenina a ser ecológica:) Tem que sair aqui a mim em qualquer coisa;)
muitos beijinhos bons e grandes!!!magali