sábado, 13 de dezembro de 2008

E a pedido de várias (se não milhares) familias e à sememelhança de outros blogs...

Cá está a minha lista do Natal!
Querido Pai Natal:
Este ano portei-me bem e não chateei muito! :)
Por isso, para o Natal (e por ordem de maior probabilidade) de presente, eu quero que seja:


Adoro a Nora Roberts, apesar de saber que ela se auto-plagia, antes plagiar-se a ela própria, do que outrém.
Ou este:
E depois de fazer o curso de finanças pessoais com o autor do livro, acho que devo ter este:


Este também me chamou a atenção, afinal como posso ter o meu primeiro milhão se não investir na bolsa?

E para a viagem a New York, já tenho este em pdf:

só me falta mesmo os bilhetes de avião e o hotel! Amor: podes tratar disso?
E por último, mas não menos importante, para 2009 (ou 2010) gostava de ter estes nos braços:

Gostava de dois, mas se não puder... pode ser só um!

Desejo um Feliz Natal para todos!

6 comentários:

magali disse...

Isso por acaso é alguma dica para mim? LOL
Vou pensar no teu caso, com muito carinho como sempre!
Adoro-te!
Magali

Anónimo disse...

A desejar gémeos? Que mulher de coragem! ;-) Pelo menos a Banitita tinha companhia a dobrar!
Achei imensa piada ao título do pdf e vou tentar 'downloadar' para mim também.;-)
Estive inscrita no curso do Carrilho pouco tempo antes de vir para cá, mas acabei por não o fazer pois, na altura, andava numa roda viva a preparar a partida e não houve tempo para tudo o que queria.
A tua wish list é bem concretizável. Continua a 'portar-te bem' que, de certeza, mereces tudo isto e muito mais.
Um beijinho grande e um feliz Natal para os três Banitos.

Miguel disse...

E vais pedir os bebés ao Pai Natal?!!? O que dirá o teu amorzinho disso? Mau menina...


Desculpa, notty me.... ;)

Carla - Vida a 5 disse...

Olá.
Antes demais obrigada.
Gémeos na lista? Muito bem...
Olha antes seres conhecida pela magra saudável do que por outra coisa.
Bjs

Carla - Vida a 5 disse...

Olá.
Antes demais obrigada.
Gémeos na lista? Muito bem...
Olha antes seres conhecida pela magra saudável do que por outra coisa.
Bjs

margarida disse...

Compreendo os bebés na lista de Natal! Mal posso esperar pela independência financeira (e não confundir com abundância ou riqueza)para começar a minha ninhada! :)