sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"A 7ª sessão" ou "Vou morrer amanhã!"

Amanhã vai ser a doer!!
Eu explico, vou fazer a minha 7ª e penúltima sessão de depilação a laser e segundo me contou a minha vizinha, dói muito mais do que a anterior!!! Ela disse-me que a sessão dela foi tão dolorosa e demorada (45 min. quando costuma durar 25 min., porque ela não deixava a "pistoleira" avançar) que não sabe se vai fazer a última!!
Eu vou! Mas vou com muito, muito medo...
Já na última sessão que fui, tentei pensar em praias desertas, céu azul, mar azul turquesa (como em Cancún ou Varadero) enquanto era torturada com disparos de laser pelas pernas, virilhas e etc!! Comecei a pensar em praias lindas de morrer e quem morria era eu e a minha dignidade que de 5 em 5 minutos, dei por mim a pedir: hielo, por favor!, enquanto mordia a almofada para aguentar a dor! A cada pistolada o meu corpo fazia ricochete, ao mesmo tempo que me fugiam da mente as imagens belas e tranquilas de férias passadas!
Acho nunca tive tanto medo de uma coisa, como desta fdp desta 7º sessão! Nem quando foi o parto da banitita tive medo da dor!
Sabem o que me mete mais medo? É que desta vez não se pode usar gelo!!!!
Façam uma corrente positiva por mim... amanhã às vossas 18:30!
Pensem em mimmm! Pode ser que não doa tanto!

2 comentários:

Miguel disse...

Pois é... a beleza tem um custo. Pelos (ah, ah, ah, pelos... percebeste?)vistos demasiado doloroso!!
Beleza, a quanto obrigas!!

Anónimo disse...

Tem calma, eh eh eh! Estás 'a panicar' de mais, não custa assim tanto. Aqui o que me custa mesmo é cobrarem 140€ por sessão e por isso eu ter de continuar a andar a cera, que também é uma tortura, bem prolongada... :-)