quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"Estou muito cansada e ainda com os horários trocados" ou "Socorro, tenho sono às 9 da noite!!"

Só passei por aqui para avisar que já chegámos ao México no Domingo tão tarde, mas tão tarde que era quase segunda-feira!
Ainda estou com os horários trocados e SOCORRO...tenho sono às 9 da noite!!
Quando estiver completamente recuperada, vou fazer a minha ronda pelos vossos blogs e contar em primeira mão a minha versão da viagem de regresso ao México quando há greve dos controladores aéreos em Madrid! É um must efectivamente a não perder!
Não percam as cenas dos próximos capítulos...porque nós também não!
Beijinhos ensonados a todos!
E...FELIZ 2009 PARA TODOS!!!!
ps. Espero que depois de 8 dias ainda se possa desejar um bom ano porque eu nestas coisas de etiqueta e boas maneiras, sou fraquinha, fraquinha. LOL

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que se pode! BOM ANO PARA OS TRÊS!!!
E, já agora, bom soninho e que a recuperação do jet lag seja breve, que não é fácil andar assim.

Miguel disse...

Jet lag é tramado!!
Bem-vinda de volta! Recupera depressa!
BOM 2009!

magali disse...

UM ano cheio de coisas boas para os três!!!
Beijinhos dos dois para os três!!
Magali