sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Autista e em off!

Hoje estou em off! Não abro portas, não atendo telefones, não recebo mails, não vou à net, morri para o mundo real e virtual... até acabar o meu livro que recebi do Pai Natal! Só tenho de fazer o almoço, lavar a loiça, dar atenção à banitita, trocar fraldas e ... LEERRRR!!!
Eu adoro ler! Sem distracções consigo acabar um livro (400 e tal pág.) em algumas horas! Eu não leio, DEVORO!!!! O Banito chama-me freak, graças a esta minha característica. Mas desde que me conheço que sou assim, embrenho-me na história de tal forma que se torna impossível poisar o livro! Não ouço ninguém. Até vou adiando as visitas à casa-de-banho que a mãe natureza exige... é vergonhoso, mas de facto morro para o mundo. Não sei ler de outra maneira! Fico autista quando estou a ler um livro. Boas leituras. Stop. Bom fds. Stop. Até ao fim da pág. 403! Stop. Morri. Stop. Até segunda feira. Stop. Estou em off!

1 comentário:

magali disse...

É a ler e ver televisão, lol, lol.
Muitos beijinhos grandes
Magali