sábado, 31 de janeiro de 2009

Fui Dardejada! Ainda estou nos UCI a recuperar!

Recebi este dardo que ficou cravejado nem vos digo onde... LOL! (McSleepy: só não to mando de volta porque já foste dardejado também!!)

“Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger, emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.

Estes Prémios obedecem a algumas regras:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos.
Posto isto, os nomeados e premiados são: o Refogado & Hortelã, a Margaria no seu mundo, o Médico e os seus desabafos e finalmente a Magali.
Considerem-se dardejados! ;) Só espero que não vos atinja em nenhum orgão vital!
Beijos! Muitos!

6 comentários:

Miguel disse...

Considera este dardejamento como uma preparação para a 7ª Sessão!
Eh, eh, eh!

Anónimo disse...

Muitos parabéns, dardejada! ;-)
Eu não cumpri a terceira alínea não por egoísmo, ai ai ai (à Rui Santos) quero o dardo só para mim, ai ai ai que mais ninguém merece, mas porque achei que ninguém me iria ligar nenhuma e eu lido um bocado mal com a rejeição. LOL

Banita disse...

Só não o levaste, pq já o tinhas levado também! Senão eram mais dois no UCI!

magali disse...

Obrigada pelo dardo!!LOL
Vou finalmente pô-lo no meu blog...
muitos beijinhos e um abraçõ gigante e apertado!
Magali

magali disse...

Obrigada pelo dardo!!LOL
Vou finalmente pô-lo no meu blog...
muitos beijinhos e um abraçõ gigante e apertado!
Magali

magali disse...

Obrigada pelo dardo!!LOL
Vou finalmente pô-lo no meu blog...
muitos beijinhos e um abraçõ gigante e apertado!
Magali