terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Estou cee'derada!!

Não é linda, esta carrinha? É uma Kia Cee'd SW! E de facto deixou-me cee'derada juntamente com os outros fãs da Auto hoje! Já saiu em finais de 2007... mas eu andava nos preparativos para ser emigrante e não me apercebi da carrinha bonita que a kia tinha lançado. E o que é melhor... 7 anos de garantia! Já agora, uma curiosidade, CEE'D quer dizer: Comunity of Europe European Design. E de facto dizem que estão a sair como pãezinhos quentes em Portugal e na Europa. Viva a Sporty Wagon da Kia! Claro que já perceberam que esta é a carrinha que eu vou comprar quando trocar de carro. E claro que o preço é acessível, ou não fosse uma Kia! Vão a http://www.kia.pt/ e escolham a vossa! Para quem não gosta de carrinhas, têm a opção carro e coupé. Que pena não estar agora em Portugal, senão já cá morava! (eu e a carrinha claro!!) LOL

4 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha reparado no carro e agrada-me bastante. O preço, a garantia e o design. Vamos ver se poupo uns dinheiros para comprar um carro novo.

JBrito disse...

Meus amigos, principalmente a Banita!?!?
KIA Ceed, é muito gira mesmo sem dúvidas, têm equipamento/gadgets super bens e não sei mais o que, têm um preço quase maravilha, mas...
Eu fiz um teste drive de um fim-de-semana de família ao bicho com direito a cadeirinhas e carrinhos e malas e o mais que houver e a minha opinião é NÃO VALE A PENA.
Porque?
Pergunta vocês e eu respondo.
Porque;
Mala aparentemente grande, mas é alta, ou seja é larga mas não têm altura logo o espaço é relativo.
Os plásticos interiores são muitos clarinhos e cinzentos e no sítio errado na zona pedonal nas portas com entrar e sair aquilo fica encardido e na sai.
Motor 1.5 CDI o raio têm força e não sei mais o que mas li coisas que estes motores KIA são meninos para não a aguentar mais de 100.000kmdepois seja o que o outro quiser.
Rádio cheio da gadget’s e não sei o quê, mas o leitor de mp3 não têm memoria ou seja e m um pen de 1g com 500 musicas volta sempre á primeira.
Preço o PRINCIPAL, é de uma média de 24.000€ a carrinha uma Golf Variant 1.9TDI Bluemotion é de 26.000€, sim senhor bonito e mais barato e coiso mas depois queres vender não te compensa os 2.000€ que não deste pela Golf, para teres uma ideia só avaliar o mercado daqui a 5 anos vais vender uma destas pela Ceed Kia dão-te uns 9.000€, a Golf dão-te uns 13.000€, 4.000€ de diferença, que será mais fácil de vender um VW de que KIA, eu sei porque agora vendi a minha grande Skoda e não foi fácil, mesmo a Skoda sendo do grupo VW/Audi com motor do VW Pólo, KIA não têm fiabilidade de mercado sinto muito, a VW meus amigos é VOLKSWAGEN
Bem entre outros pormenores muito específicos.

Em suma optei pela Golf Variant 1.9TDI Bluemotion Confortline por 26.400€, e é muito mais gira.
Fica com dica Banita e considera bem a compra do “baeiculo”.
Mientras tanto check this http://www.volkswagen.pt/gama/golf/golf_variant/index.shtml.
Tenho um amigo da praia que é vendedor na Santogal, e faz-te uma atenção especial, dou-te o contacto do bicho se quiseres, e não, não tenho qq tipo de comissão.
Aquele abraço á família.

magali disse...

Banita,

De carros não percebo nada, não posso ajudar mas como ainda falta tempo para vires para Portugal tens tempo de escolher bem e quem sabe não aparece por aí uma carrinha mais maravilhosa que essa, boa e não muito cara;)
Também tenho muiats saudades!!
Beijinhos para os três!
Magali

Anónimo disse...

j.brito lamento mas nao sabes o que dizes....
1-kia ceed nao tem motor 1.5cdi
2-1.5 cdi e o motor dos clios....
3-kia ceed so tem motor em pt 1.4 gasolina 109cv ou 1,6 crdi gasoleo 115 cv isto referente ao modelo na foto.
4.motores da kia aguentam o mesmo que as grandes marcas. tenho 2 kias 1 a gasolina ja tem 150 mil km e zero falhas outro ceed dizel 50 mil ate agora zero falhas.

5-24000€ ? sim mas a versao carrinha 1.6 disel tx ou seja a full extras .

6-plasticos cinza nas portas ? sim tem quando sujos passas um pano e fica limpo , sem exforço. a sugidade nao fica premanente naquele material. experiencia propia.

7- vai la as outras marcas e ve qual e que te da 7 anos de garantia ou 150 mil km ou ainda 3 anos sem limites de km ? pois é nenhuma marca.

8-qual e a marca que te ofereçe um producto identico ao mesmo preço com os mesmos extras e garantia???

9- voltando aos motores qualquer motor hoje em dia faz 100,200,300 mil km seja gasolina ou disel desde que se faça as revisoes indicadas pela marca. as manutençoes defecientes fazem reduzir a vida util do motor.