domingo, 1 de fevereiro de 2009

"A 7ª sessão" - o novo filme de horror e tortura num cinema perto de si ou "Que dores que eu tenho na pele..." ou "Já viram um título tão comprido?"

E pronto! A 7ª já foi.
Custou, doeu muito - Perguntam vocês.
Se eu apanho o sacana que inventou esta merda faço-lhe o mesmo a ele! 500 mil disparos de laser! Quero ver se ele se fica a rir! Desgraçado, filho da mãe, haviam de te cair os dentes todos! (Mas primeiro doíam muito, está bem? Doíam TODOS muito, sim?)
Nas axilas e virilhas a Sr.ª pôs gelo (felizmente!) e deu para aguentar bem, nas pernas disse que já não podia e eu passei horrores à conta dos disparos laser para mandar embora os malditos pêlos!
Nunca senti uma dor igual... é tão doloroso que quando a Srª via que eu já estava com a perna a tremer involuntariamente, a fazer abdominais quase completos (sem qualquer esforço) e com a cara completamente distorcida pela dor, ela parava um bocadinho. Eu respirava de alívio mexia a perna só para sentir que esta ainda estava viva (já que a carne parecia estar viva... em carne-viva!) e ela voltava à carga impiedosamente até ao próximo salamaleque tremideiro com abdominal incluído e ainda por cima com cara de parva! Dei por mim a usar as técnicas de respiração para controlar as dores das contracções antes do parto da Banitita! Já dá uma ideia de quanto esta merda fucking dói!!!!
Posso dizer-vos que quando a meio da sessão a Srª me diz que eu podia ter tomado um analgésico 1h antes da sessão para não doer tanto, eu tive vontade de esganar a dita cuja já que se ela me tivesse avisado, eu até tomava um xanax (o equivalente mexicano, claro!) para evitar sentir a pele com todas a suas terminações nervosas a pegar fogo com os choques eléctricos que dava o raio da máquina!! (Achas que resulta um analgésico ou vou mesmo pedrada e arrumo com a última sessão antes que ela arrume comigo McSleepy?)
Quando perguntei se a razão pela qual me doía tanto na zona das canelas era por ter pouca xixa e a resposta foi afirmativa, lamentei naquele nano segundo não ser gorda, avantajada, avantesma, obesa, a mulher + obesa do mundo... nem que fosse só durante aquela hora que demorou a sessão! (sim, costuma durar 20 min...)
Doei, doeu e doeu muito e quando eu achava que já tinha doído muito.... .... .... ainda doía mais!!
Nunca na minha vida tremi tanto nem suei tanto!!! E ainda por cima não foi uma sessão de sexo escaldante... foi uma sessão de carne e pele escaldante com uma máquina que parecia ter um único alvo a abater: EU! Raios a partam!
Maldita ideia que eu tive de me meter nisto!
Quando saí em choque com a pele dorida, o olhar turvo e desfocado (não da dor, mas de uns óculos de protecção que temos de usar), diz-me o Banito: "Demoraste uma hora e ainda pagaste para sofrer?!"
Mulher sofre! O que uma mulher passa para ser bela e ter uma pele lisinha, xiça penico!

3 comentários:

Miguel disse...

Bom... a julgar pela descrição eu recomendaria uma sala de anestesia geral!!!
E é tão bom concluir que, no fundo e mesmo que o neguem perante vós mesmas, as mulheres sofrem tanto só para nos ver felizes!!!

Bem hajam!

Anónimo disse...

Sofremos acima de tudo para nos sentirmos bem e felizes, só depois vêm vocês, Mr. McSleepy! ;-)

Ai Banita, é uma tortura, eu sei, até a mim me doeu só de ler a descrição... Coragem e analgésico para a próxima sessão.

Banita disse...

Que ingénuos que são os homens... Achas mesmo que o fazemos por vocês, McSleepy?
Tss, tss
Até há quem diga que as mulheres se arranjam para outras mulheres! Não na esperança de as seduzir, mas sim, para arrasar com a concorrência! LOL!