sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

E foi assim que a net foi ao ar...

Como? Perguntam vocês.
Não faço a mais pequena ideia... Num segundo tinha, no outro já não tinha... E ainda por cima não foi uma avaria provisória!! Não, durou quase 3 dias... Quase 72 horas sem internet!!
Aproveitei para ler... Li um livro e vou a meio de outro.
Sim, se durasse mais um dia, ia por-me a lavar as janelas, fazer a limpeza de primavera adiantada, passar a roupa a pente fino à procura de nódoas que tivessem escapado ou tamanhos que já ficassem pequenos...
Felizmente tiveram pena de mim e já tenho net! (Já me livrei das limpezas! eh, eh, eh) ;)
Adeus limpeza de primavera, olá blogs, fóruns, banitos e etc!
Tenho de ir ler para descobrir o que aconteceu na vossas vidas durante a minha ausência virtual.
Até já.

2 comentários:

JBrito disse...

e empleada no?

Isabel disse...

Bem estava a ver que não!!

Estava a achar estranho esta ausência, mas ainda bem que esta tudo resolvido, e que vocês primaços estão bem.

Jokinhas
isabel