quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ora, vamos lá contar algumas coisas sobre mim!

Eu:
1
Gosto de ser pontual, detesto chegar atrasada! Isso também significa que não gosto nem que esperem por mim, nem que me façam esperar. Mas agora com os telmóveis, nunca há problema porque aviso que vou chegar atrasada e gosto que me avisem que estão atrasados. Não preciso de uma justificação e não levam falta de atraso, simplesmente fico contente que tenham essa consideração por mim. :)
2
Sou magra. Fazem-me falta uns 5 ou 6 quilitos, talvez mais. Alguém quer contribuir? Como 2 pães por dia e mesmo assim não há meio...
3
Confio nas pessoas. Talvez ingenuamente, mas prefiro ser assim, do que ser uma perfeita-cabra-que-desconfia-de-tudo-e-todos ou aquelas pessoas que têm cara de que todos lhe devem, mas ninguém lhe paga! Adoro rir e sorrir, sou bem disposta e encaro a vida de uma forma leve.
4
Odeio mentiras e por conseguinte sou verdadeira! Claro que se o Banito me pergunta o que é que eu tenho e eu estou com a neura, a minha resposta é: "nada." Mas isso não significa que esteja a mentir, simplesmente por vezes, não dá para verbalizar a neura. Será que também acontece aos homens?
5
Sonho em ter uma casa grande (apartamento em príncipio e vivenda se não houver um apartamento grande), 3 filhos, sendo 2 gémeos (não me chamem corajosa, acho que não tenho é noção de onde me iria meter. Corajoso é quem sabe aquilo que enfrenta...), um emprego que me dê gosto/prazer e dinheiro q.b. (não é preciso muito, só o suficiente para ter uma vida boa - não é o que todos queremos?). Amor? Obrigada, já tenho! E muito!!(Que continue para todo o sempre, até sermos velhinhos e enrrugadinhos, está bem , Meu Amor?)
6
Tive uma gravidez santa, um parto óptimo sem grandes dores (graças à maravilhosa epidural) e sem pontos. A Banitita era tão pequenina (2750 kg) que constumo dizer que ela não nasceu, escorregou cá para fora. Foi tão bom que estou ansiosa para repetir a dose! Também já dei por mim a pensar em ter 4 ou 5 filhos, mas depois fico sempre a pensar que carro é que teríamos de ter para nos levar aos 6 ou 7 e fico desanimada... sem falar nas férias... quem é que vai para um destino turístico com uma "cambada" de filhos atrás? Algarve? Caraíbas? México? E dinheiro para isso tudo? Nããã... Acho que me fico pelos três filhotitos. Se conseguir lá chegar!
7 (já me estou a esticar, eh eh, eh)
Adoro viajar, gostava de ir a tanto sítios!! Para começar: todas as capitais europeias, depois NY, Moscovo, Brasil, Chile, Argentina... pronto, TODAS as capitais de todos os países do mundo, isso devia dar vários anitos só a fazer férias! Keep dreaming!
8 (só mais esta)
Gostava de escrever um livro, de saber pintar, de estalar os dedos das duas mãos (fico frustrada porque só consigo fazer com a esquerda, nunca consigo dançar bem o malhão...), de ter sensibilidade para ser artista.
9 (entusiasmei-me)
Adoro dançar. Qualquer música, qualquer ritmo, todas as batidas. Menos a música pimba. Não consigo dançar pimba, aquelas músicas agarradinhos tipo baile ... atrapalho-me, piso o pés ao meu companheiro de dança, é um horror. Mas adoro danças de salão! Aprendi alguns passos no meu 12º ano e nunca mais me esqueci! Transbordam sensualidade, essas músicas. São tão românticas!
10 (é a última)
Sou uma FÃ assumidíssima da Nora Roberts! Para mim é A escritora romântica! Não tenho vergonha de dizê-lo: sou uma romântica incorrigível! A vida devia ser como os livros da Nora Roberts. Com problemas, mas no fim acaba sempre tudo bem! O que me leva a confessar que adoro ser casamenteira! Os meus amigos sabem que eu quero "emparelhar" toda a gente!
11 (só a última - como diz a banitita, quando já lhe dei a "última" bolacha)
Gosto de ajudar as pessoas, gosto que desabafem comigo os seus problemas, amorosos ou não. Gosto de "vos" ouvir/ler.
As regras:
1 - Linkar a pessoa que a indicou; MARIINHA
2 - Escrever as regras no blogue;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links respectivos no final do post;
5 - Deixe a pessoa saber que a indicou, deixando um comentário para ela;
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar o seu post;

Passo a "batata quente" a:
Mamã dos baguinhos (não sei se tens tempo)
McSleepy e Undutchable girl, a MARIINHA, "apanhou-vos" 1º, senão não escapavam! Ana C., o McSleepy entalou-te senão também não escapavas... LOL
E havia muitas mamãs da minha lista a quem gostava de "impingir" o desafio, mas calculo que tenham pouco tempo para responder. Maria: és uma delas! Se tiveres tempo... força!
A 5ª e a 6ª regra contradizem-se... optei por usar a 5ª.

6 comentários:

R disse...

Realmente os nomeados que escolhi estão a portar-se lindamente, eles não dizem 6 coisas, eles têm dito muitas mais. Tu também foste por aí fora. Identifico-me em algumas contigo, gosto de ser pontual, odeio mentiras e pessoas falsas, gosto de danças de salão, gosto de viajar. A Nº 2 é em sentido contrário e a 6 também, pois as minhas gravidezes foram muito complicadas.
Um beijinho Banita.

Anónimo disse...

Nao sou muito de falar de mim sou melhor ouvinte mas escrevi algumas coisas sobre mim.


beijinhos

JBrito disse...

Antes de mais muito prazer, Jorge Brito.
Vamos ver no que dá!?

Miguel disse...

Sim, neuras não verbalizadas também acontece aos homens. Pelo menos a mim!!!
Beijo!

Isabel disse...

Muito fixe este desafio, tenho de criar um blog para mim e para a minha filhota contar as nossas aventuras, por cá sozinhas em Portugal.

Beijos

Unknown disse...

Eh eh eh!;-)
Eu ando a pensar no que irei escrever de mim, a Mariinha não me deixou escapar. :-)